25 de abr de 2014

Mamãe mendiga esse dias*

                Desde que soube que Samuel estava com pneumonia virei mamãe mendiga e nada eu fazia pra mim depois que ele se curou graças ao senhor meu bom Deus eu cair em depressão 3 dias sem quere tomar banho fazer nada nem querer levantar minha mãe que somos brigada que me ajudou muito eu fique só na cama e quando eu levantava não tinha forças para fica em pé que caia no chão via tudo escuro e chorei esses 3 dias de nervoso e o medo ainda dele sair que tenho se pode ou não outro dia que estava sol eu levei mas ele começou a correr que fiquei nervosa e subir agora ele ta indo as vezes solta uns espirros aqui uma tosse ali eu vou dando o remédio de nariz pra molhar sempre o nariz e o xarope de vezes enquanto , mas minha queridas amigas eu fiquei igualzinha a uma mendiga não tomei banho , não comi não fiz nada e quase não estava fazendo pra ele e minha mãe ajudando meu Deus que é bom que esta sempre comigo obrigada todos pela sua visita*
Postar um comentário