13 de abr de 2014

Hoje vim falar de ter amor próprio que esta lá embaixo*

Minha alto estima esta la embaixo no não é tantas preocupações que chego fica estressada não querer nada com a vida já até pensei em para com o blog um tempo pra vê se melhoro , meu filhotinho estava na escola não deu certo , o pai dele que não veio vê ele , ele resfriado me deixa com um estresse danado não tive nem tempo de para e lava minha cabeça que fedor * minhas olheiras estão demais e não sei mas como faço pra relaxa minha cabeça ter mas amor próprio por mim vê que o mundo não acabou e fica menos preocupada solta mas o meu filhote eu se você por mim ele não saia mas isso prejudica a criança eu tenho um exemplo dentro da minha casa que não sai de casa com 17 anos eu não quero isso pro meu filho queria sai mas me divertir sem pensa nos problemas que agente tem que enfrenta todos os dias deixa rola cabeça chega fica cheia de minhocas . Aprender ter amor próprio então vamos lá fui na net vê lê um pouco auto ajuda e vamos nessa vou aprender ter amor próprio por mim ;

Aprenda a ser autoconfiante e valorize seu amor-próprio eu sei que é difícil mas vou tentar 

Deixe de sofrer humilhações e resgate a sua autoconfiança. Descubrir o seu valor e ter amor-próprio ajuda a viver melhor é agente até tenta mas é complicado quando leva um monte de porrada na cara , mas não falam que é com as porradas que agente aprendem ,mas ainda não aprendi.

O brilho dos olhos se apaga aos poucos e seu amor-próprio se esvai pelo ralo. Quando alguém do seu convívio está sempre lhe dirigindo palavras maldosas ou irônicas, fica difícil reagir. Pior ainda se é seu marido! "É uma questão cultural, a mulher foi criada para ser frágil, submissa", diz a psicóloga Regina Navarro Lins.

Um exemplo disso é a Stela (Maitê Proença), em Passione. Linda, rica, inteligente, é sempre humilhada pelo marido, Saulo (Werner Schunemann). Aguenta calada e, com os amantes, tenta recuperar a autoestima. "Ela é maltradada pelo marido e sofre por não ser admirada", conta Maitê.

Reaja com classe!

O que não falta é gente que derruba nossa autoconfiança. Um comentário maldoso e pronto, acaba o seu dia. E pior: você começa a acreditar no que ouve. Pois dê um basta em quem tenta te derrubar! Você é poderosa e deve saber mostrar isso.

Descubra o seu valor!

Veja as lições da psicanalista, escritora e blogueira Beth Valentim...

Não se coloque como vítima
Não se sinta inferior a ninguém. Quebre as armas para que o "inimigo" repare que não atingiu você. Isso vai deixá-lo inseguro, sem controle da situação.

Busque sua liberdade Não dá para ser refém de ninguém nessa vida! Você merece um banquete, e não as migalhas!

Surpreenda
Quanto mais tentarem te destruir, mais você deve ficar linda! Cuide da saúde, arrume-se, sinta prazer de viver! Assim, quem puxar seu tapete vai cair no chão.  É  vou tentar me arrumar, fazer o cabelo as unhas e se eu conseguir eu venho amostra se esta dicas me ajudou ou não espero que tenham gostado de um desabafo misturado com uma matéria que escolhi pra vocês , obrigada e tudo de bom.


Postar um comentário