14 de abr de 2014

Hoje temos consulta marcada mas toda vez que agente saia muda o tempo*

Fomos na consulta marcada com o médico ele passou pra fazer um monte de exame tanto em mim quanto em Samuka até de tuberculose , fizemos a prova tuberculínica eu fiquei com medo porque ia da uma aplicação nele tem volta lá em 3 dias e passou pra fazer uma radiografia do toráx tanto nele quanto em mim agora é vê aonde faz e fazer aqui em Guadalupe faz mas o hoje tá chovendo queria fala la na clinica a enfermeira ficou com nojo da gente fazer exame de tuberculose , e hoje pedir ao mesada dele comprei remédio de nariz , vitamina de abrir o apetite e algumas coisa pra ele comer não sei mas o dinheiro vai muito rapido quando se trata de remedio e as cosas pra ele comer, vestir eu como fiquei chatada porque ela ficou com nojo de mim e de meu filho , olhando com desprezo poxa vida queria ve se voce ela , mas como nao e outro nem ai agora fazer o raio x e também comprei o vick passei um pouco nas costas dele e vou passa na minha depois , obrigada e um bela noite.
Postar um comentário