16 de abr de 2014

Hoje acordei bem cedo*

Hoje acordei bem cedo, ontem eu liguei pra sabe se a pediatra iria e hoje fui com a cara e coragem deixei ele com minha mãe dormindo e fui cheguei lá esperei ela chega falei com ela ela podia vê ele viu a chapa e disse que era pneumonia fiquei nervosa fui em casa pega ele pra examina e passou os remédios e agora tem que da 12 em 12 horas , xarope , vitamina e tomara que tempo fique quente pra que fique bom logo agora e cuida dele o chato que a tosse deixa ele muito cansado , fazendo nebulização 4 vezes ao dia agora passei na farmácia comprei os remédios , frutas legumes e da alimento enche ele de energia

O que é Pneumonia?

Pneumonia é uma infecção que se instala nos pulmões (órgão duplo localizado um de cada lado da caixa torácica). Pode acometer a região dos alvéolos pulmonares onde desembocam as ramificações terminais dos brônquios e, às vezes, os interstícios (espaço entre um alvéolo e outro).
Postar um comentário