17 de abr de 2014

Boa noite, tema de hoje , é como pegou pneumonia.

Basicamente, pneumonias são provocadas pela penetração de um agente infeccioso ou irritante (bactérias, vírus, fungos e por reações alérgicas) no espaço alveolar, onde ocorre a troca gasosa. Esse local deve estar sempre muito limpo, livre de substâncias que possam impedir o contato do ar com o sangue.
Diferentes do vírus da gripe, que é uma doença altamente infectante, os agentes infecciosos da pneumonia não costumam ser transmitidos facilmente. Todos me perguntam como pegou pneumonia , se ele não sai só fica em cada e não sai mas meus pais sai em eu também ele estava indo para escolinha mas mesmo assim como através de contato eu respondo é o que mas ouço das pessoas .Como descobrir que era pneumonia , a tosse dele não passava e a minha prima falou que a filha dela estava com pneumonia e só queria saber de dormir,  e o meu começou a querer , só fica deitado então foi ai que resolvi bate uma chapa dele e dai , que descobri que estava com isso , no momento não fique preocupada por que não sabia que era mas depois que fui ver o médico ,que falou pra eu bater uma chapa ele não estava que só estaria hoje mas mas como minha mãe,  estava trabalhando não deu pra ir de tarde falar que já tinha descoberto,  estava fechado era ponto facultativo,  ainda bem que fui na pediatra,  dele ontem acordei cedo e fui falar com ela,  se não nem sei  quando seria vê esse diagnóstico de Samuel hoje foi o segundo dia do remédio ainda tosse,  e fazendo a nebulização,  mas tem hora que ele quer tem hora que não é complicado por que não pode sair de casa, até cura e assim é o nosso  dia  muita atenção com ele , ainda tenho medo mas vai passar .

Tratamento de Pneumonia

O tratamento da pneumonia requer o uso de antibióticos, e a melhora costuma ocorrer em três ou quatro dias. A internação hospitalar para pneumonia pode fazer-se necessária quando a pessoa é idosa, tem febre alta ou apresenta alterações clínicas decorrentes da própria pneumonia, tais como: comprometimento da função dos rins e da pressão arterial, dificuldade respiratória caracterizada pela baixa oxigenação do sangue porque o alvéolo está cheio de secreção e não funciona para a troca de gases.
Postar um comentário