25 de abr de 2014

Boa noite, minhas amigas.

Hoje minha vovó que não vinha aqui a anos veio hoje,  me ver eu gostei e também levei o último pote de escarro pra ver se tem tuberculose,  mas sei que não é isso é tosse mal curada e que não curou e ficou pior por que Samuel ficou doente e não conseguia me recuperar porque tinha que leva ele , no médico bater chapa e ir de novo no médico,  e foi duro pra mim que não aguentei e que cai de cama e minha mãe que vivia brigando comigo,  me ajudou até cheguei a cair no chão , mas passou isso e hoje ele tomou seu primeiro banho , como fosse um , bebê de novo mas ainda não lavou a cabeça ainda só o corpinho ainda e hoje eu fui perguntar se deveria tomar a vacina amanhã,  a enfermeira não soube informar mas como ele não está mais tossindo,  eu acho que pode sim é melhor prevenir do que remediar amanhã , é a vacina , ele tem que tomar duas obrigada pela visita de vocês e volte sempre, .
Postar um comentário