6 de abr de 2014

Boa noite, a gente nunca acha que é melhor mãe.

Oi,  a gente não acha que melhor mãe,  sempre falta alguma coisa depois que  virei mãe do meu filho , parece que fiquei uma velha chata  , briguenta eu falava quando fosse mãe que não iria ser assim tao chata mas e tudo mentira quando agente e mãe se torna tudo diferente tudo fica complicada e difícil nunca vi  e como agente fosse papai noel que tem que ter um saco enorme pra atura tudo e sabe elevar as coisas e filho e pais ex marido tudo isso as vezes faz você se torna uma mãe tao chata que você mesmo não aguenta você mesma e ate pro meu filho deve se chato porque aumentou o choro as birras  nem ele esta gostando de uma mãe tao chata , ta faltando alguma coisa pra gente fazer porque o estresse esta grande de mais eu tenho que chama atencao dele toda hora pro menino de quase 4 anos não e legal estou tentando ser uma mãe melhor mas mora com pais  não e muito legal você fica mas estressada do que nunca  por mas que seja meus pais eles estressam muito quer se entrometer na cri acao de meu filho assim não da , uma bela noite e tudo de bom.
Postar um comentário