28 de abr de 2014

Boa noite, ele ainda se queixando do braço.

Oi,  minhas lindas meu pimpolho ainda se queixa do braço mas tá bem melhor graças à Deus o pimpolho esta traquina,  como nunca muito obrigada pela saúde dele senhor bem que crianças poderiam vim com manual de instruções , hoje segunda feira e ainda não levei ele para nova escola ainda quero ter certeza que essa coisa passou e vou espera levar ele no pediatra pra ela vê ele e o tempo aqui também não ajuda eu sei que eu tenho que sai com ele mesmo nesse tempo mas e o medo que não deixa quero que chegue logo o dia da pediatra ela examine ele e pronto agora e volta pra escola , mas mesmo indo pra escola vou me preocupa com ele vou pedir pra sair mas cedo pra vê se ela deixa sai mas cedo até ele se acostumar.

A única coisa que ainda ele reclama é o bracinho o outro já passou ai quer fazer esforços mas é criança as vezes eu brigo mas depois eu tou lá fazendo compressa nele meu filhote.
Postar um comentário