11 de mar de 2014

Terça feira dia de escola#



 Hoje fez drama pra ir para escola não queria ir escondeu até a meia que até agora não sei aonde está mas coloquei sem meia e foi , e os peixes dele já eram dois ficou ontem o dia todo colocando a mão nos peixes só poderia morrer , ontem fui com ele busca o exame pra leva pro médico e pedi se poderia muda o horário da escola nada feito tempo integral porque ele maternal ainda que coisa chata desculpa gente mas tá complicado larga o rebento por mas que ele seja traquina que agente vive brigando com ele dizendo não pode isso , não pode aqui não adianta você quer ele ali do lado ,agora deixe ele na escola vim aqui posta e vou eu fazer minhas coisas da lista por tudo agora eu escrevo para não esquecer porque estou uma esquecida que só vendo 

Postar um comentário