19 de mar de 2014

Tag: 11 Perguntas!

Como ainda sou muito tímida pra fazer um vídeo resolvi fazer o post.

Oi gente é uma Tag de 11 perguntas que recebi do blog: Agora, Finalmente!

 Quem sabe na próxima eu faça um vídeo de tag:
  

REGRAS:

  • Responder 11 coisinhas sobre você;
  • Responder as 11 perguntas feitas para você (pode ser em vídeo ou post);
  • Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
  • Fazer 11 perguntas para esses blogs indicados.
  •  BLOGS INDICADOS (LINKS) 
  Blog da Gaby.
  Blog da Carol.
  Blog da Talita Barbosa.
  Blog da Mayla Herinque.
  Blog da Susana.
  Blog da Sara.
 Blog da Cáah.
 Blog Rayca Rezende.
 Blog da Mariahra.
 Blog da Danielle Gomes. 
 Blog da Vanessa Cardoso.
                                          Perguntinhas:

 Você tem alguma mania?
Qual ? Sim, pega minha pasta de coisas que faço varias vezes .
 Se você pudesse viajar para algum lugar agora, para onde iria?  Para Fortaleza queria muito conhecer esse lugar falam que é muito bonito .
 Qual a sua idade e aonde você mora? Rio de janeiro no rio mesmo.
 Já fez alguma loucura? Qual ?  -  Se não fez, faria alguma? Qual? Já fiz larguei tudo e fui mora com um rapaz em Natal , mas hoje em dia não faria de novo.
Você tem um número da sorte? Qual? Números não gosto de cor Amarelo
Qual o seu maior sonho? Fazer uma nova família com meu filho e viajar com ele 
Me diga um defeito e uma qualidade sua !  Briguenta e qualidade é ser sincera de mais.
 Atualmente, você trabalha, estuda ? O que faz? Não cuido só de meu filho
Se fosse para você morar em outro país, moraria aonde? Bem longe do pai de meu filho.
Qual o seu maior medo? Fica só e de morrer e não ter ninguém para cuidar do meu filhote. 
  pensou em algum dia desistir do blog por causa de outras pessoas? As vezes sim , mas é o que eu gosto de fazer e fiz pro meu filho pra que quando ele crescer vÊ o que eu fiz para ele *
Foi com muito carinho que eu respondi minha Tag espero que vocês tenham gostado e tudo de bom pra todos que venha aqui visita , e as meninas que eu escolhi espero que responda ou faça um vídeo obrigada Nelinha*
Postar um comentário