12 de mar de 2014

Sabe aqueles dias que você acorda com o pé esquerdo.

Bom, hoje acordei assim primeiro lugar o Samuka escondeu a meia , dependendo não  queria tomar o café,  eu com dor de dente a madrugada inteira e tomando dipirona me deixou sonolenta,  quando fui dormir já tive que levantar para levar pra escola, e com dor de dente nem fiquei muito lá no colégio hoje vim pra casa cheguei em casa e liguei para minha vo pra resolver questões de família,  mas tá resolvido e vim para casa e dormi nem comi direito e voltei a domi de novo e fui buscar ele até que a professora disse que ele arranhou o rosto brincando com o colega tive que assina o caderno  será que a professora não viu ,hoje deu o material escolar
dele veio até tinta para pintar ele,  na mesma hora quis usa só que não tinha caderno, fomos lá em baixo compra um caderno pra ele e sobrou 1 real ele foi na maquina daquelas bolinhas só porque não saiu do jeito que ele queria deu pit eu falando não Samuel para ,para e nada de para eu já estava com dor de dente e afetando a cabeça caramba fiquei ontem tão cansada que nem varri pra dormi toda vez eu varro antes de dormi ele chorando , gritando e coloquei ele sentado na cadeira mas nada de fica quieto de uma chinelado no bumbum dele e nada eu querendo chora e foi aquela confusão até que sentei com ele conversamos expliquei pra ele ai que começou se acalmar e pronto parou ai meu Deus só o senhor mesmo* e ontem eu nem terminei de escreve fui deitar que não aguentava mas *
Postar um comentário