1 de mar de 2014

Poruqe as crianças não querem fazerem nada*

Conforme vai crescendo não querem corta as unhas eu tenho que fica de prestação igual a um carne que você vai pagando todo mês é complicado pra corta as unhas dos pés é aquela novela eu vou contando que o jacaré tá com fome e tem que alimenta os seus filhotes mas mesmo assim vai a prestação e pior agente corta hoje de um lado amanhã que vai corta do outro já tá grande aquela unha que você cortou , e a mania agora dele é coloca os mãos nos pés.
O hábito de cortar as unhas é importante, pois debaixo delas podem ficar armazenados micro-organismos que é uma coisa de outro mundo para eles eu não sei porque não gostam de corta as unhas e ainda mas o meu que tem que corta que ainda não perdeu o costume de comer com a mão até na escolinha ele come que a professora já veio reclama eu disse na entrevista que ele comia com as mãos será que ela não me ouviu que entrou de um lado saiu por outro lado do ouvido!que pode permitir que ocorram doenças. Cortar as unhas não dói, portanto, não há necessidade de chorar ou de ficar com medo.
A outra coisas é as orelhas é só pega o cotonete e limpa porque até isso eles não gostam eu gostava que minha vó limpasse as minhas fazia coceirinha no ouvido eu achava era bom, Na cavidade das orelhas fica acumulada a cera, que serve como uma proteção desse local. No entanto, em excesso ela pode prejudicar a audição e, por isso, as orelhas também precisam ser limpas, com cotonete ou um pano macio. Porém, isso deve ser feito por um adulto, uma vez que é perigoso enfiar objetos dentro dos ouvidos, já que podem ferir o tímpano e causar a surdez.Claro que agente que é mãe vai com todo cuidado né



Higiene do Corpo é muito importante ainda mais numa criança UM BELO DIA E TUDO DE BOM FELICIDADES É ISSO QUE DESEJO A TODOS.

Postar um comentário