13 de mar de 2014

O trabalho é mais importante que o filho?

Bom meu filho vai completar 4 anos,  mês que vem e como o pai dele,  não vem aqui quase 2 anos,  chamei pra ver o filho dele,  só que fica inventando um monte de coisas por causa disso , por causa daquilo , pra fala é um nojento não quer saber tem 3 filhos o primeira filha deixou a mãe dela por uma mulher a filha ainda com dois anos ficou 7 anos com essa mulher mais na verdade nunca a deixou fui morar com ele e tive meu traquina e o abandonei , grávida dele vim embora pra casa ele voltou para essa nojenta que teve um filho com ela , na verdade nunca deixou ela o dom ruam , e chamando ele disse que não pode que o trabalho é mas importante que meu filho.  Desculpas mas não tenho mais o que falar foi um desabafo.
Postar um comentário