15 de mar de 2014

O rosa está no ar – e como usar maquiagem rosa?

De acordo com os desfiles internacionais, o cor-de-rosa ganhou destaque no make, sendo notado nos olhos, na boca ou nas bochechas. E como não poderia ser diferente, a tendência tomou conta no verão e agora é amada por todas. Mas e como fazer para não errar com o rosa na maquiagem? Não se preocupe, o Confere só, linda.

Para quem não tem medo de ousar, a dica é abusar do cor-de-rosa nos olhos, deixando o look com um ar feminino e alegre, como pedem os nossos dias quentes. A maquiagem rosa pode ser feita com a aplicação de sombra em toda a pálpebra ou apenas com lápis de olho contornando os cílios, onde também pode ser aplicada uma máscara da mesma cor para finalizar o make.
As mais discretas devem apostar nos batons cor-de-rosa, desde que o tom escolhido seja um rosa mais forte, quase pink. O verão 2014 é o momento de ele reinar absoluto. Não há sombra que vá disputar a atenção com os lábios cor de rosa choque em um mesmo visual.
O blush não ficou de lado nessa história e pode ganhar destaque se a tonalidade escolhida para as bochechas for rosa ao invés de aralanjado só tome cuidado para não exagerar na dose. 
Postar um comentário