31 de mar de 2014

Mamãe e blogueira.

Oi, meu nome é Danielle tenho 33 anos e sou conhecida como Nelinha ganhei esse apelido da minha tia e sou mãe de um menino traquina e lindo da mãe ele me deixa louca e sou muito agradecida,  que Deus colocou ele na minha vida,  morro de preocupação e saudades quando ele está na escola , não trabalho ainda por que é só ele e gosto de se blogueira , fiz esse blogue pra amostra ao meu filho , quando crescer amostra as traquinagens que ele fazia ele vai para escola não querendo mas tem que ir para não perder sua vaga ele mês que vem ele faz 4 anos meu rapazinho,  lindo de alegria e doce de leite estou tentando arrumar um emprego pra da mas dignidade a ele e me realizar como mulher e como mãe,  tendo saúde e educação, esperanças que vai melhorar meu amigo na escola eu doida pra ir na escola e buscar ele ,mas tenho que esperar até 5 horas pra ir buscar ele.
Postar um comentário