3 de mar de 2014

Mamãe doida e louca.

Minha mãe disse que só grito,  é verdadeiro mas agente fala e nada adianta fala com ele é mesmo que esta falando com a porta e não gosto que se entro meta na criação dele , eu falo não e vem e me contrária igual ontem esta com nariz escorrendo e e veio com uma caixa de picolé e tive que deixa porque ela veio com histórias que eu era cheia de frescura , mas não é ela que fica ao lado dele com tá com febre,  ou outra coisa sou eu , igual a agora comprou um monte de hambúrguer e não viu que estava estragado e parece que nem tem nariz pra sentir o fedor deles e quer que meu filho como fala sério eu fiz pra ele do outro mas ele quer toda hora e ela acha que sou de frescura,  não é não é cuidado eu eu sei que na rua , na escola quando eu não estiver com ele vai comer de tudo eu sou neurótica mesmo e a sumos isso tenho medo de comer alguma coisa estragada , eu já passei por  isso e não quero de novo


Postar um comentário