18 de mar de 2014

Mamãe desgastada e o filho também*

De uns tempos para cá estou me sentindo desgastada e sem fazer nada é tanta coisas tanta confusão e vejo que meu filho também está nessa fase desgastado e tudo é cobrança e foras as brigas com pai dele com minha mãe e Samuka que é pequeno não entende que pode fazer coisas erradas e meu pai diz que eu vivo gritando com ele mas é que agente fala uma , duas e até três e nada e as vezes da vontade de sumir deixa tudo de lado mas conto de um ate dez e pronto vou lá de novo com ele só que percebi que já está me cansando e ele eu coloquei na escola justamente pra sair desse clima daqui de casa mas quando chega começa ele a teima por tudo até um copo ele reclama e agora deu para ir até a geladeira e beber agua no gargalho aonde todo mundo bebe eu não sei o que eu faço aqui em casa de vez ajuda eles criticam e não quero critica eu quero é ajuda só é eu e eu e nada mas e claro meu bom Deus , porque ele me da forças pra criar meu filho e fica em pé estou igual a uma múmia que cansada de mil anos que não vejo outra saída já pensei esse mês sai com Samuel no shop desde que ele começou a escola nunca mas agente saiu pra tomar um suco e fazer um lanchinho estamos precisando disso eu queria muito trabalha mas até pra trabalha tenho que ter uma pessoa pra pega meu filho na escola porque aqui em casa somos 5 pessoas fora um gato e um peixe senvergonha que já caiu varias vezes no chão e não morreu ele adora que faça carinho nele nunca vi de tanto meu filho fica com ele na mão o danado do peixe se acostumou e voltando mamãe desgastada tenho que procura alguma coisa pra tira essa exaustão de mim e de meu filho viaje até agora nada ainda naquela meta e vi que não vai sai da meta tão cedo.
Postar um comentário