31 de mar de 2014

Mamãe chora de barriga cheia *

Eu fico reclamando que ele é levado de mas , mas quero agradecer por ele se levado é melhor levado do que outra coisa , gosto dele assim mas as vezes confesso que reclamo porque ele faz isso ou porque ele faz aquilo , mas eu vejo tanta mas que tem seus filhos na cadeira de rodas ou outra coisa que não reclama de nada que fico meu DEUS porque tenho que reclama ainda bem que meu filho tem saúde obrigada dele ser assim é que as vezes por mora com os pais é que fica estressado demais aqui é uma confusão atrás da outra não tem aquele sossego que eu queria ter com ele fica na paz , no amor pra ele ter uma casa de carinho e não de confusão confesso que isso me deixa estressada demais com ele , mas não poder se assim agente tem que ter paciência por escolhemos se mãe e era isso que eu queria mas agente pensa que vai se dessa forma  e vai pro outro caminho totalmente diferente do que eu pensava que fosse e queria que fosse , mas agradeço por meu filho ter saúde ele só levado é mas isso vai passa toda criança é assim agente só precisa te jeito pra coisas e não fica reclamando do jeito que eu fico se a vida não é fácil tente fazer ela fica mas delicada ,mas doce tudo que eu quero é que ele seja feliz do jeito que ele é lindo , simpático e arteiro é isso que eu quero e não fica chorando o leite derramado: 

 Não chore sobre o leite derramado. Pegue um pano, limpe o leite e recomece novamente. Aproveite cada segundo de seu momento esperado. A vida é feita de sonhos, desejos, e conquista. Vá atras do que mais quer, conquiste, faça, lute com fé ! Chorar não dá mais! Correr? pra onde? por que? Fique, encare o perigo, pois Deus nunca irá te abandonar, pois ele esta contigo. Ir atrás do que não vale a pena, pra quê? pra chorar ? se decepcionar?
Pare, olhe direito, preste bem atenção em cada defeito !
Mas porque prestar atenção só nos defeitos e não nas qualidades? Simples ! Porque onde se vê defeito se tira as qualidades!
Você não merece sofrer por nenhum motivo fútil, pois o mundo é grande, há mil pessoas te aguardando, você pode fazer tal pessoa feliz do mesmo jeito que ela poderá te fazer! Porém o mundo gira, dá voltas e as horas passam,
os dias se vão depressa. É só aguardar que está vindo a pessoa certa para morar em seu coração!


Velhos ditados populares, não chore pelo leite derramado, pela meia rascada, pelo cadarço enrolado, pela cadeira quebrada, pela coberta que não ajudo no frio, pela comida que ainda falta em sua mesa, enfim, não perca seu tempo chorando por isso meu amigo e sim perca seu tempo tentando ajeitar essa situação, amenizando os seus danos... obrigada pela sua visita tudo de bom Nelinha*
  
Postar um comentário