31 de mar de 2014

Hoje fui levar ele na escola *

Por que essas crianças não gosta de ir pra escola é um chorando aqui outro ali meu mesmo já está tomando desgosto dele ele só gosta da parte da tarde parece que a professora é melhor mas tem que ir mesmo eu ainda fazendo um dia sim outro não ele quando chega o dia de ir dorme e quando não vai acorda cedo esse é meu pimpolho faltando 11 dias pro aniversário dele preste a completa 4 anos ficando um rapazinho e ainda com seus pappapa , amanhã agente vai no pediatra dele amostra o exame porque dessa infecção e vou fala que já tomou o antibiótico e vamos vê o que ele vai disse o negocio de meu cabelo ainda nada de sair estou tirando com o pente sai aquele bolo de cabelo mas eu gosto de brinca com ele acho bom de mais da conta , Deus proteja você pimpolho por tudo que você faz seja o que você quiser se vou te da o meu melhor apoio , porque tu é meu filho e toda mãe deve apoia a decisão do filho naquilo que ele escolher .
Postar um comentário