2 de mar de 2014

De volta no tempo com meu pimpolho!


aqui quando levantou pela primeira vez e mamãe toda boba e o tempo foi passando ele foi crescendo aqui no parquinho pela primeira vez Dois aninhos já e ano passado começou a ir na escolinha mas não deu certo e ficou em casa mesmo carinha de safadinho meu lindão com dois anos já quase 3 anos e como o tempo passafazendo palhaçada com a mamãe eassim foi passando já com 3 anos e indo de novo para escola e preste quase lá na casa dos 4 anos Deus quer de muita saúde ao meu filho e obrigada por te filho traquina como ele .


Esse bebê lindo pequeno que eu tinha medo de segura ,comedo de deixa cair no chão o tempo foi passando ele ia crescendo aqui assustado  porque tinha  acordado agora que lindo da mãe e conforme crescia ficava mas traquina Aqui já grandinho comendo tudo e levadinho ,já me dava susto enorme

Quando iria imagina que quando eu antes de fazer 30 eu iria ser mãe dessa coisa tão fofa , fiquei grávida demorou os 9 meses pra nascer ele o meu traquina que iria se chama Samuel que li primeiro a bíblia e vi o nome dele aqui já começando a andar mas andou tarde antes de completa exatamente 1 ano ele levantou sozinho e foi uma emoção
Postar um comentário