14 de mar de 2014

Como surgiu o blogue

Bem hoje venho conta como surgir meu blogue foi 2 anos atrás num Site chamado bebeblog lá conheci muita amigas que três fiquei super  amigas minhas primeiras capinhas do blogue foram esses que vou  amostra essa aqui em baixo foi uma amiga que fez pra mim eu adorei logo de  cara depois foi esse com a mamãe segurando o bebê mas não ficou muito porque meu bebê já não era um bebê mas e quando ele completou um ano não demorou nada todos os blogs desse sate tinha sumido e agora pedir tudo demorou muito para aparecer então resolvi vim pra esse que estou agora e acho até melhor por que aos pouco conheço mas gente mas eu fiz esse blogue porque estava se tornando mãe de primeira viajem e não sabia nada de criança e ficava perdidinha e conhecia muitas como eu que trocavam idéias e até hoje eu converso com  eles e minhas primeira capa eu falei o que eu vou fazer nesse novo blog e comecei com essa capa misturando tudo desse sempre sou eu que faço porque as meninas que fazia pra mim saíram do blogue eu pedir o contato e agora que ta fazendo mmeu novo blogue novinho é a Rê do blog Femme Digital , estou muito contente estou achando lindo tudo.
Postar um comentário