20 de mar de 2014

Bom dia, vamos começar com três look de hoje.

Bom essa saia super fofa,  com esse laço na cintura e a blusa é um tomara que caia , por enquanto não posso fotógrafa meus próprios look porque não tenho quem tirar a foto porque eu mesmo não vai sai direito então faço pesquisa vejo que é legal e coloco aqui mas espero que em breve , eu consiga fazer meus próprios look, vamos ao outro look super romântico é esse aqui eu gostei mas sempre tem uns que não goste mas deixei seu comentário aqui em baixo que eu leio com todo carinho até as críticas é bem no vindas , então deixa de conversa e vamos ao próximo, 
Achei esse super fofo todo mimoso. O próximo é esse vermelho a dama de vermelho
Esse aqui tem quem goste pra uma festa ficaria legal menos pro casamento a não ser que você fosse a noiva você não quer tira o brilho da noiva,  né,  beijinhos, Nelinha.
Postar um comentário