27 de mar de 2014

Bom dia, 16 dias pro aniversário de traquina.

Faz dois dias que não faço a contagem regressiva para o aniversário de pimenta e nada daquela anta disseque vem poxa ,como queria que ele ele viesse vê o filho é muito importante para que sinta que tem o pai na vida dele.

Hoje fui levar ele n a escola agora deu pra não querer fica com a  professora de novo não espero não te que tira ele da escola,  depois fui para cada liguei pra minha vovó porque eu estou com minha boca toda estourada e não tinha nem como pega mas no posto  e fui nela tomei um remédio omeprazol ,tenho gastrite nervosa e é muito ruim pra mim  espero que ele se acostume na escola .



Falta 15 dias,  e desprezar , não está mais ai pro filho é uma pena mesmo , isso é de cortar o meu coração. 
Postar um comentário