27 de mar de 2014

Boa noite, vim fala do meu cabelo.

Oi,  como todos vocês sabem , eu quero deixar meu cabelo crescer de novo , mas faz dois um ano e pouco que não cresce mais então , resolvi fazer hidratação comprar shampoo melhor pra lava os cabelos , não deixa oleoso,  mas como eu a mostrei no último post aqui as brincadeiras que brinco com  o traquina , e me ferrei dessa vez,  ele passou esmalte na minha cabeça e já tentei tira e nada já falaram pra passa óleo de banana,  acetona,  tudo um pouco mais o que eu faço é lavar o cabelo com shampoo , e depois passo creme e penteou,  já saiu um pouco mais veio cabelo no pente também, e hoje antes de busca Samuka eu lavei e passei esse creme aqui
Aqui perto de casa tem uma farmácia que vende esses tipos de produtos separadamente,  que veio com o óleo pra passa no cabelo , confesso que tem cheiro de óleo de cozinha. 
Postar um comentário