17 de mar de 2014

26 dias pro aniversário de meu traquina*

Falta 26 dias pro aniversário de meu traquina e eu chamei o pai pro aniversário dele e nada o negocio dele é só brigas canso de me humilhar pra esse cara e nada poxa que custa o cara fazer um agrado ao filho , vai vão me pergunta você ainda gosta dele, ou a criança ainda não tem noção mas poxa não gosto dele e a criança vai nota e principalmente o meu que ta numa fase de perguntas e respostas , sinceramente não sei o que eu faço mas com esse cara ele diz que o trabalho é mas importante que o filho , que quando ele crescer o filho vai pro cura como assim vai procura se um idiota como pai não vem vê o filho , eu tenho que ter vergonha na minha cara e deixa ele de lado mas pelo amor Deus é complicado nunca da quando atrasa na mesada ou quando quero fala ele não me atende desliga o telefone estou com minha auto estima lá embaixo com ele só pode se alguma coisa que fizeram fofocas pai meu que cara tosco eu que não deixo barato perturbo ele sou daquelas mulheres que enchem o saco quando não me agrada eu queria que ele viesse agrada meu filho depois se não quisesse mas tudo bem mas que venha nos 4 anos dele Meu pimpolho merece e agente que é mãe faz tudo pelo filho mesmo até se humilhar pra vê o filho feliz mas o cara não quanto mas ele humilhar as pessoas mas ele gosta , vamos vê Deus toca no coração desse tosco e faça que ele venha , como tempo passa né parece que foi ontem que eu estava grávida e hoje meu piolho quase 4 anos hoje foi pra escola o dia todo tomara que esteja se comportando bem que não faça nenhuma mal criação cuida dele senhor olhe seu filho chamando por ti*
Postar um comentário