20 de mar de 2014

22 dias pro aniversário dele aiai contagens regrissiva*

Vinte dois dias pro aniversário de meu amigo e briguento com todo mundo , quem diria que uma coisa tão pequena se tornaria um rapazinho e como eu venho falando todo dia eu mando uma carta pro pai dele chamando ele pra comparecer pra vê o filho mas se depois dessa tantas humilhações que tá me fazendo passa não vier , não quero mas saber dele só a mesada e quando ele cair em si que tem um filho ai só Deus mesmo porque eu vou desliga tudo que faz parte dele e cuida de mim porque tenho me preocupado tanto com isso que esqueço de mim de me cuida olhar para frente e vê qual não acabou o mundo que ele é bem grande, e merece ser explorado comigo e com meu filho até minhas preocupações Samuka está sentindo eu sei que não pode mas sou muito nervosa tenho uma ansiedade muito forte que tenho que controlar então é isso até amanhã pro proximo relato de contagens.
Postar um comentário