5 de fev de 2014

Venho fala da velha história da depressão.

Como eu já falei aqui no blog sobre a depressão , aqui em casa eu tenho dois depressivo o meu pai e a minha mãe não sei como uma doença pode mudar tanto a pessoa de uma tal forma , eu já contei que eu também já numa época  eu tive mas vi que não queria Essa doença para mim então me agarrei a Deus eu não quero isso mas ela é paranóica demais ele chega usa um monte de cadeado num cordão amarrado no pescoço meu pai é depressivo mas não é assim , ela tranca tudo aqui não pode fazer a comida porque ela diz que estou desperdiçando mas ninguém vai comer comida estragada não é , eu sei que não deveria fala da minha mãe mas o que essa maldita doença chamada depressão causa até que ponto essa doença maldita pode leva uma pessoa cada dia que passa mas gente vem com isso.
Postar um comentário