22 de fev de 2014

Oração para meu Anjo da Guarda.

Oração para meu Anjo da Guarda

Santo anjo da minha guarda,meu zeloso guardador,se a ti me confiou a piedade divina,sempre me guarde, me rege, me proteja e ilumine, Amém!Deus Pai do Universo criador do céu e da terra, de todas coisas visíveis e invisíveis.Vós que separaste o céu da terra,a noite do dia, separais Senhor minha alma da má companhia emeu corpo da feitiçaria.Pelo poder da santíssima Trindade pai, Filho e Espírito Santo, façam de minhas ações, instrumentos de bondade para com todos, amem.


Oração do Pai Nosso

Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o Vosso nome.
Venha a nós o Vosso Reino.
Seja feita a Vossa vontade, assim na Terra como no Céu.
O pão nosso de cada dia nos daí hoje.
Perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido.
E não nos deixei cair em tentação, mas livrai-nos do mal.
Postar um comentário