13 de fev de 2014

Causas não-médicas

Candidíase - A vagina normalmente contém uma boa quantidade de microrganismos e fungos, incluindo Cândida, uma forma de bactérias, cujo crescimento excessivo pode levar a uma infecção vaginal. Quando certos tipos de antibióticos são tomados, isto mata as “boas” bactérias que ajudam a manter cândida em cheque, causando coceira ao redor da vulva, clitóris e lábios vaginais, bem como corrimento e mau cheiro.
Duchas e Perfumes - Duchas e sprays de perfume vaginal pode matar as bactérias “boas”, que por sua vez pode causar a vaginose bacteriana. A vaginose bacteriana é comum em mulheres em idade reprodutiva e produz um odor vaginal de peixe, assim como uma cor leitosa.
Falta de higiene - Manter a limpeza vaginal é tão simples como a lava mas se não fmo ser

Como se livrar do odor vaginal

Higiene pessoal Vaginal

Prática do uso da boa higiene vaginal toda vez que você usar um banheiro. Evite usar duchas. Lave sua vagina com água limpa usando um sabonete sem cheiro 3-4 vezes ao dia. Tente manter a área da vaginal limpa e seca e também manter seus pêlos pubianos curto.

Calcinhas de algodão

Ventilação adequada não é possível com tecidos como nylon e poliéster. Calcinhas desgastadas feitas de tecidos conduz a tais  odor vaginal. Em vez disso usar calcinhas de algodão solta para permitir a ventilação adequada para ajudar a eliminar o odor vaginalHá menos chances de crescimento bacteriano e, conseqüentemente, nenhum odor vaginal.

Consumir iogurte fresco 

Iogurte reabastece as bactérias saudáveis no intestino, incluindo a zona vaginal e pode ajudar a se livrar de uma infecção por fungos se descoberto cedo o suficiente.
Iogurte fresco é amplamente conhecido para minimizar o odor vaginal, então adicione o iogurte em suas refeições e mantenha esse odor irritante a distância.
Se você está apenas percebendo um odor ou está acontecendo  ataques de repetição de odor vaginal, não se esqueça que é importante conversar com seu ginecologista ou médico de família sobre seu histórico médico, os fatores de risco, a atividade sexual e hábitos de vida para se pronunciar qualquer graves causas de cheiro vaginal.
Aviso: O material neste site são fornecidas apenas para fins educacionais, e não deve ser usado para conselhos médicos, diagnósticos ou tratamentos. 
Gostaríamos muito de ouvir suas próprias idéias de como faz para se livrar do odor vaginal. Por favor, deixe-nos um comentário e deixe-nos saber.
Postar um comentário