19 de fev de 2014

Boa tarde, vou falar um pouquinho de birra.

Oi, gostaria de falar sobre a birra não é nada fácil quando a gente tem um filho ,hoje tirei o seu papa para pode almoçar e quando viu o copo que ele não usa a muito tempo que fiz dele para colocar sabão , ele ele simplesmente não quis comer fez aquela birra ,o coloquei sentado na cadeira ficou chorando,  se debatendo falei pra se acalmar mais me disse que não queria se  acalmar eu quero o copo mais não poderia da porque estava com sabão ,disse que estava quebrado mas não adiantou não vou negar dei uma palmada no pé mas fiquei calma ,pra acalmar ele ,e simplesmente ele deitou no meu colo expliquei mas mas depois pegou o travesseiro e dormiu e disse mamãe o copo a azul e fui e comprei esse copo e um pratinho , sei que não era pra abrirfazer isso porque ele vai usa isso contra mim sei que tenho que ser forte e não fazer o que ele quer as coisas não é nada fácil mas tem que saber lidar com elas.
Postar um comentário