6 de jan de 2014

Um dia de passeio no shop!

Hoje fomos no shop esperei ele acorda dei o café a ele e fomos pegamos o metrô e assim que chegou o nosso destino sabe o que aconteceu , Samuka deixou o chinelo cai no metrô ele começou a chora o segurança veio e me mandou ir lá fala com a responsável e fui só que ela me disse que não poderia pega o chinelo dele e ficou chorando que só poderia pega depois então, lá fomos nós pro shop ele descalço tive que compra outro chinelo para ele ai ele ficou mas conformado e fomos no shop paguei uma conta e depois fomos fazer um lanche de pão de queijo e suco de acerola muito bom nesse calor , mãe e filho atrapalhados quando sai ai caramba
Depois que a confusão passou fomos relaxar fazendo um lanche porque ninguém merece perde o chinelo né filho depois ele disse mamãe tique - tac  e fomos olhando as lojas e ai tá algumas roupas que gostei e vim amostra a vocês
Esse vestido ótimo pra esse verão uma rasteirinha vai fica linda,confesso que gosto mas da moda

de inverno é mas charmoso e mas bonito adorei essa blusinha tipo uma bata pra mulher grávida é ideal
fora que hoje eu vi um vestidinho roxo muito lindo e estava na mega promoção 29,90
Esse azul super pratico e cai bem nessa estação do ano

E não poderia esquecer de tira foto de vestido de festa espero que tenham gostado eu gostei do passeio com meu filhote tirando o chinelo caído no metrô valeu! uma belo dia de amor
Postar um comentário