2 de jan de 2014

Minhas metas pra 2014

Minhas metas para 2014 e se mas feliz pode coloca meu filhote na escola, e ir trabalha sai ainda mas com meu pimpolho conhecer mas gente ,fazer novas amizades , ir no cinema com ele já que esta mas crescidinho agora ele entende tudo leva ele pro shop  , tenta fazer esse ano a festinha dele , mesmo que seja só o bolo e fazer minha sonhada viajem com ele já que estou programando isso a muito tempo e ate agora não consegui o lugar que eu quero ir com ele e  Natal espero consegui em breve que esse ano seja muito bom, obrigada senhor e conquista algumas coisas que deixei pra trás e agora quero retoma depois que virei mãe eu parei com muitas coisas e sei que é um ano que começa e surgir novas esperanças novas promessas quero conquista aquilo que deixei de lado e retoma agora semana que vem começa a inscrição  da escola de Samuel vou tenta mas uma vez mas não no mesmo colégio porque não foi uma experiência boa e tenta se amiga do pai dele afinal já estou cansada de briga agora é entrega nas mãos de Deus e pronto ele não merece o filho que tem e no fundo de meu coração se muito feliz com meu filhote e te um novo amor abrir meu coração pra um novo amor começa tudo de novo errei uma vez mas nem por isso tenho que fica com medo de errar de novo ?
Postar um comentário