12 de jan de 2014

Minhas metas para Janeiro *

Minhas metas pra esse mês é sai mas com Samuel se diverti antes dele ir pra escola o mês que vem ano passado agente saiu mas não muito da mas alimento para ele experimentar ,hoje ele tomou água de coco ele achou ruim mas depois me pediu mas ir no shop com ele come super hambúrguer com ele se a praia fosse tão perto eu até iria com ele mas daqui pra praia é longe e sozinha não da , esse ano comprei um caderninho de tarefas e espero cumpri todas ela mas estou indo por mês pra não fica nem uma tarefa de fora nem um compromisso pra depois, anotei tudo que tenho que fazer esse mês desse paga até vê o resultado da escola dele , minha viajem tão esperada ainda vai fica mas pra lá um pouco mas ainda não pedir as esperanças de ir pra Natal com meu pequeno traquina me falaram porque você não pede o pai dele porque eu sei que vou ganha um não já que ele não me ajuda em nada que agente pede então eu vou aos poucos ajuntando até eu consegui é tanta coisas que agente quer pra esse ano que tem que da um passo de cada vez pra não sai atropelado então vamos que vamos mas com pé no chão*
Postar um comentário