27 de jan de 2014

Minhas metas para 2014%

1= Ir mais para a igreja
2= Consegui uma escola pra Samuel.
3= Comprar roupa pro Samuka e a mamãe aqui , vesti melhor nós dois.
4= Tênis pro Samuel.
5= colocar bastante currículos para trabalhar.
6= Sai mas com ele.
7= Fazer mas atividades com ele.
8= Cuida mais de mim.
9= Cuida de meu filho.
10= Conseguir que anta  venha vê esse ano ele esse ano o filho.
11= Colocar finalmente ele na justiça.
12= Colocar mas novidades no blog.
13= Arrumar um namorado novo , um grande amor.
14= Ajuntar mais esse ano.
15= Se feliz junto com meu filhote , tendo saúde e acreditando em Deus por que ele é tudo.
16= Fazer a matricula de traquina.
17= Experimentar mais alimentos diferentes.
18= Cuida de meu cabelo  pra que  cresça mas.
19= Paga minhas dívidas.
20=  Fazer meu preventivo.
21= Comprar uma bolsa de alça pra nunca mas perde nada.
22= Tenta viajar pro nodeste ano que vem .


Deus proteja a todos nós e de muita saúde ao meu traquina


Postar um comentário