24 de jan de 2014

Hoje o grande resultado da escola

Bom dia esperei da 8 horas pra saber do resultado chegando lá não vi o nome de lê estava na lista de espera já fiquei sem esperanças na outra escola também , mas n0ão pedir senhor faça que ele consiga uma vaga la na escola e fui pedindo , já que é por sorteio que acho que deveria acabar quando eu cheguei não estava ainda o resultado tivemos que espera veio o homem com o papel com os nomes parece quando você faz prova pra faculdade que você fica olhando pra saber de passou ou não é igual na hora ficou aquele tumulto e minha vista fechou não via nada e dizendo ele não entrou nem na lista de espera mas quando moço falo são 50 vagas e aqui em baixo é os de espera eu vi o nome de meu filho na lista dos aprovados só falando assim ele foi o número 47 por 3 afff meu coração ficou cheio de alegria caramba ufa meu filho passou obrigado meu bom Deus
Postar um comentário