25 de jan de 2014

Hoje eu aprendi minha lição*

Hoje eu fui na minha vovó bem cedo arrumei o di heiro da passagem e fui para a minha vovó , acordei ela e tudo pedir pra ela se ela poderia me da dinheiro que hohe não tinha nenhum aqui em casa moro com meus pais amas quando eu preciso tenho que da de volta e minha vovó não eu posso conta com ela , então ela deu eu vim pra casa mas como eu fui de bermuda e não de bolsa porque não tenho esse costume de me arrumar ou sai de bolsa do jeito que estou eu saio , eu sei que sou mulher e que tenho que me arrumar até mesmo não fica bem anda mal arrumada porque todo mundo olha , mas isso não vem o caso  eu paguei a passagem do metrô e vim para casa e chegando quando eu fui colocar a mão no bolso cadê o dinheiro tinha perdido o dinheiro vim correndo pra casa pra ver se tava nas sacolas que trouxe da casa dela mas não tava nada e só tava no meu pai eu devolvi e fui anda pela minha rua pra ver se encontrava mas so no Japão e depois vim pra casa e meu pai me deixando mas nervosa dizendo que só tinha dado os 9 e não os 10 quando fui ver os meus 2 sumiu e 1 dele também tava nas coisas da minha mãe poxa ela deixou ele briga comigo e não falou nada mas minha roupa que fui pra minha vovó ja eta fiquei com tanta a raiva , chorei e tudo que joguei a bermuda fora e aprendi minha lição de hoje nunca saia na rua sem uma bolsa a tira colo que raiva que estou de mim por anda relaxada e que eu pedir e minha vovó ganhou uma bolsa se ela usar porque eu também não uso aprendir minha lição de vida , mas vale uma bolsa a tira colo que 50 reais voando
Postar um comentário