30 de dez de 2013

Para meu amor Samuel&

Gosto de se mamãe de meu filhote mesmo sendo chata para ele e minha vida Deus proteja você todos os dias de sua vida AMOR* queria dedica a todos os filhos e suas mamães um belo dia%

29 de dez de 2013

Hoje meu pimpolho ganhou mas um presente*

Meu traquina ganhou uma camiseta da minha vizinha o papai noel bom

Minhas mamães queridas*

Olá essa minha querida Dani que conheci no blog e virou uma amiga vitual eu desejo pra ela e pro seu bebê tudo de bom e a outra é RenataDuas mamãe guerreiras que se dedica aos seus pimpolho um feliz ano novo

Meu novo shampoo

Estou usando esse agora

28 de dez de 2013

Mas um brinquedo pro Samuel

Um pião que ganhou da tia mas quem gostou mas foi minha vó

Look de hoje *

Hoje trago um look pra balada ficou show de bola espero que tenham gostado do look de hoje
Belo sábado e tudo de bom*

Comprei um condicionador pensando que era shampoo*

Fui com Samuka compra um shampoo mas acabei levando foi o creme quando cheguei em casa vi que não era shampoo e sim o creme , então porque não fui troca a dei pra lá mas ele é bom

27 de dez de 2013

Toda noite quando vai dormi*

Agente ora, peco que Deus proteja ele e depois que ele dorme coloco na nossa cama e ainda eu faco uma oracao por ele e leio os salmos 91 e 23 toda noite e falo pra ele Deus te proteja filho£ 
O  ano acabando e muitos planos pro  ano que vem ¥
Sei que tinha falado no começo do blog eu e Samuka iria sai mas bem não foi bem assim saímos mas nem tanto , mas esse ano ele começou a experimentar novos alimentos e agora que esta quase nos 4 anos pretendo leva ele pro cinema que ainda não fui eu fui sim muito na minha vovó com ele , no shop mas não paramos muito pra nos distrai , esse ano começou ele indo para escola mas não deu muito certo espero o ano que vem ele mas granadinho se acostuma melhor , já pedir a esperança também de o pai vim vê o filho ele nunca faz questão de vei o filho, outra coisa ele adora umas guloseimas e quem não gosta eu quando era pequena eu mesmo comia besteiras, mas quando e mãe isso muda e muito não quero que fique comendo tanta besteira, ele adora um paru lito como ele diz , chocolate ,sorvete e assim ele vai experimentando , ainda aquela festa que toda mãe faz pro seu filho quando completa anos ainda não fiz espero fazer o ano que vem , a viaje que planejo com ele ainda não aconteceu espero que não demore muito a sai os passeios espero fazer mas com ele já que ele esta crescendo e essa fase esta passando rápido e assim espero fazer se Deus quiser e permite realizar não só os meus sonhos mas todas as coisas divertidas com ele que ele tenha saúde e que o senhor me de forcas pra que possa cria meu filhote¥

Hipotireoidismo e tumores podem ser confundidos com depressão e ansiedade

Segundo dados da Organização Mundial da Saúde 50% dos casos de depressão não são diagnosticados corretamente. E isso não ocorre apenas com essa doença, mas também com transtornos de ansiedade, psicoses e outros problemas psiquiátricos. E um dos motivos é que muitos problemas de origem física podem apresentar sintomas semelhantes a essas doenças.
Justamente por isso, é função do psiquiatra fazer exames físicos em seus pacientes: “Se a alteração comportamental é secundária a um problema orgânico, é essa causa que tem uma prioridade de tratamento e não seguir isso pode colocar a vida da pessoa em risco”, pondera o psiquiatra Rubens Fernandes, do Núcleo de Medicina Psicossomática e Psiquiatria do Hospital Israelita Albert Einstein. Até porque o problema original não é tratado e ainda o paciente se expõe aos efeitos colaterais dos medicamentos sem necessidade.
“Então, só depois de excluir causas de doença física ou consequência do uso de drogas que o psiquiatra vê a possibilidade dos sintomas em conjunto corresponderem a um adoecimento mental”, acrescenta o psiquiatra Hewdy Lobo Ribeiro, do ProMulher do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da FMUSP e diretor da Vida Mental Serviços Médicos.
Pode parecer raro, mas são vários os quadros físicos que podem resultar em sintomas com aspectos psicológicos. Separamos alguns para você conhecer:
Sem título

Hipotireoidismo e hipertireoidismo

Problemas endocrinológicos normalmente mexem não só com o nosso físico, como com a nossa mente. E o caso mais expressivo são as alterações na tireoide: o hipotireoidismo, em que os hormônios dessa glândula são produzidos em menor quantidade, e o hipertireoidismo, em que eles são feitos em maior escala. “É muito comum o primeiro quadro apresentar sintomas depressivos e ser confundido com uma depressão. O mesmo ocorre com o hipertireoidismo que pode levar a sintomas de ansiedade e confundir com uma doença psiquiátrica funcional como transtorno de pânico e transtorno de ansiedade generalizada”, diferencia o psiquiatra, Edson Shiguemi Hirata, do Hospital Santa Cruz de São Paulo. Tanto que o normal, e indicado na Diretriz de Manejo do Hipotireoidismo, é que todos os pacientes com depressão façam o exame para diagnosticar seus níveis de hormônios tireoideanos, pois eles podem ter alguma alteração inclusive subclínica, ou seja, em que não há tanta variação nas taxas.

Concussão

Essa é uma lesão cerebral decorrente de alguma pancada ou queda que pode alterar a função do cérebro por um tempo. Entre os sintomas comuns após a queda estão episódios depressivos e ansiosos. “Eles são sempre acompanhados por convulsões, intercaladas com depressões ou alucinações”, detalha o psiquiatra Rubens Fernandes, do Núcleo de Medicina Psicossomática e Psiquiatria do Hospital Israelita Albert Einstein. É preciso tomar cuidado, porém, pois muitas vezes é necessário mesmo administrar medicamentos para os sintomas psicóticos, mas eles podem piorar as convulsões. A boa notícia, no entanto, é que a tendência é que esses sintomas só permaneçam por um tempo após a concussão cerebral.

Excesso de cortisol

Quando o hormônio cortisol está em excesso no nosso corpo, temos como resultado alguns sintomas comportamentais. “Isso ocorrer porque a substância tem efeito agressivo sobre o cérebro”, explica o psiquiatra Hewdy Lobo Ribeiro, do ProMulher do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da FMUSP e diretor da Vida Mental Serviços Médicos. Os sinais podem ser tanto depressivos quanto ansiosos, com excesso de energia e pensamentos grandiosos, sintomas psicóticos, como alucinações visuais (típicas de quadros com causas orgânicas) e quebras de realidade, e depressivos, tais quais prostração e perda de energia.
Esse excesso de hormônio pode ocorrer tanto pelo uso de corticoides quanto por alguma alteração física, como a doença ou síndrome de Cushing. “Mas é mais difícil confundirmos o segundo caso, pois ele tem sintomas físicos mais marcantes, como o ganho de peso”,

Tumores

Alguns tumores, dependendo da localização, podem também trazer esse tipo de sintoma. É o caso principalmente dos tumores que aparecem no sistema nervoso central: “nessas situações, o tipo de sintoma depende muito da parte do sistema nervoso central que é afetada e do tamanho do tumor”, considera o psiquiatra Fernandes. Um desses tipos é a doença de Cushing, em que um tumor produz hormônios o mesmo das glândulas adrenais, causando também esse efeito no organismo, causando sintomas relacionados à depressão.
Por outro lado, existe um tumor chamado feocromocitoma, que ataca a glândula adrenal, e aumenta a produção de noradrenalina. “Isso causa grande irritabilidade, e crises ansiedade intensa que se confundem com pânico, mas esses eventos têm como característica um aumento na pressão arterial”, diferencia o especialista.
Além disso, câncer na cabeça do pâncreas em idosos também manifestam sinais depressivos antes mesmo dos sintomas físicos. “Normalmente essas manifestações demoram mais tempo para aparecer, e muitas vezes o paciente falece antes disso”, alerta o psiquiatra Hewdy Lobo.

Doença de Parkinson

Antes mesmo dos típicos tremores aparecem, a doença de Parkinson apresenta também sintomas depressivos. “Entre eles temos dificuldades com memória, atenção e concentração, baixa estima e alterações dos padrões de sono e apetite”, relata o psiquiatra Hewdy Lobo. Outros padrões, como a redução da expressão facial e movimentação mais lenta também podem se confundir com a depressão catatônica, em que há comprometimento dos movimentos. “Quase 50% dos pacientes com Parkinson tem sintomas depressivos”, ressalta Hirata.

Medicamentos

É sempre essencial que o psiquiatra se atente aos medicamentos que o paciente toma. Já sabemos, por exemplo, que os corticoides causam sintomas de origem psiquiátrica. “Também é clássico que os moderadores de apetite e os medicamentos para câncer e para hepatite com frequência levem à depressão”, comenta Hirata. Remédios usados para tratamento de hipertensão, gastrite, doenças inflamatórias, doenças cardiovasculares, infecção, entre outros, também podem provocar sintomas semelhantes à ansiedade e depressão.

Delirium

Muitos idosos hospitalizados têm como primeiro sintoma de interações medicamentosas, eventos infecciosos ou desidratação, um quadro chamado delirium. “O paciente apresenta desorientação e dificuldade de atenção, passa a ter momentos de confusão com intervalos lúcidos e inverte o ciclo de sono”, explica o psiquiatra Fernandes. Apesar de específico, esse é o distúrbio psiquiátrico mais incidente em idosos que estão nos hospitais.

Infecções

Bactérias chamadas de estreptococos causam também alguns tipos de infecções no nosso corpo que podem apresentar manifestações comportamentais, que podem ser confundidos com transtorno obsessivo compulsivo. “Crianças que tiveram infecção por estreptococos, como a febre reumática, têm maior risco de apresentar sintomas obsessivos compulsivos e tiques”, comenta Hirata. Mas são quadros um pouco mais raros.

26 de dez de 2013

Confira a seleção de modelos de vestidos diferentes para a chegada de 2014:

Alguns modelos pra arrasa nesse ano que está chegandoTudo de mas bonito é só vocês escolherem o modelo e copiarE pra quem vai aproveita na praia ou na piscina tem alguns modelos pra você arrasar espero que gostem e um belo ano de muita paz e amor no coraçãoSimples mas confortável sem fala que fica um chame

25 de dez de 2013

Dando xau pro Natal


Meu traquina está adorando esse videos aqui*

Ele se diverte chega da gargalhada com esses desenhosSão muito engraçados esses gatinhos

24 de dez de 2013

Hoje 'e Natal dia de festa*

Natal ele que nunca tinha comido comida diferente , esta experimentando tudo mãe quero isso , mãe eu quero aquilo
Dia de familia reunida dia de alegria dia de esquecer as brigas

Esmalte de hoje que eu estou usando

O esmalte que eu hoje eu escolhi para usa nas unhas dos meus pés foi esse aqui da foto é bem clarinho ideal pra usar com uma sandália  clarinha
espero que hoje seja um natal de muitas alegrias*

23 de dez de 2013

Sugestões de enfeites de Natal¨*

Feitos de panos bela criatividadesQue tal enfeita o banheiro tambémAi as minhas sugestões de natal

Quaser Natal

Queria deseja um belo Natal para todos

22 de dez de 2013

Ganhou da nossa amiga NIka

1Obrigada tudo de bom , só não vale quebrar né SAmuka

21 de dez de 2013

TERAPIA de esquecimento*

1-Dia são 10:25 da manhã e  não liguei para ele e nem deixei recado ,11:25 já e nada e vamos ver quantos dias eu não ligo s

Mas um video



Comprei as maquiagens*

Tinha comprado as maquiagens mas esqueci do principal  um Kit de Pinceis então comprei no Avonfoi 15 reais

20 de dez de 2013

Ontem fomos no pediatra

Ontem fomos na Pediatra pedir que examinasse o pintinho dele , ela arregaçou  ele e disse que não tinha fimose nenhuma graças a  Deus passou umas vitaminas o remédios pra alergias quando ele tivesse com o nariz coçando a guerra com pai continua parece que não tem fim  fiquei muito magoada com ele , ele disse que fiz ele sofre mas quando eu estava grávida de meu filhote não tive se quer apoio dele eu tenho que aprender que só é eu para cuida de meu filho que ele fez outra família e que agente já era espero que meu filho não venha querer sabe do pai faz muito tempo que ele não vem vê o filho vai vê que a mulher dele que nunca se separam que vivia comigo e com ele não deixa vê o filho dele  só se pensa que ele esta perdendo o crescimento de meu traquina cada dia ele cresce mas , aprendem coisas novas Obrigada pela visitas de vocês

19 de dez de 2013

Hoje fiz minha limpeza de pele com esses produtos aqui


Desde que começou mês de Dezembro ele está ganhando presente

Ele já começou a ganha os presentinhos do Papai Noel  já ganhou 2 carrinhos e 4 pequenos e adoro da pro meu filho brinca mas quem disse que ele brinca é só jogando
mas não brinca ele dorme com o amarelinho e será que o Papai Noel ainda vem Samuka vem mamãe
 

Pêssego: Benefícios Para Saúde, Diabetes, Fígado, Tosses, Hipertensão

Pêssego – Tudo sobre os benefícios do pessêgo à saúde – O pessêgo faz bem para diabetes, figado, etc.

grey Pêssego: Benefícios Para Saúde, Diabetes, Fígado, Tosses, Hipertensão

Pêssego – O pessegueiro é uma árvore da família das Rosáceas originária segundo Candolle da China Central. O fruto do pessegueiro é o pêssego, uma fruta de sabor agradável e rica em vitaminas.
.Pêssego possui vitamina A, B1, B2, B3 e C e sais minerais como o patássio, fósforo, sódio, cálcio e ferro.
Na medicina o pêssego é recomendado aos diabéticos, tuberculosos e gotosos. É muito indicado também na debilidade pulmonar, nas enfermidades dos pulmões, na prisão de ventre, nas afecções do fígado, nas úlceras cancerosas, herpes, dores reumáticas, hipertensão arterial, anemia.
O pêssego tem indicação também como colagogo, diurético, depurativo do sangue, desintoxicante. O macerado do caroço triturado regula o fluxo mestrual. Para estancar hemorragias causadas por ferimentos usa-se o caroço moido misturado com gema de ovo. produz bons efeitos também contra hemofilia.
grey Pêssego: Benefícios Para Saúde, Diabetes, Fígado, Tosses, Hipertensão
As folhas amassadas exercem efeitos sedativos. As flores em infusão com leite ou água ou em forma de xarope, é um excelente laxante infantil. O infuso é recomendado como vermífugo, diurético e bom contra a coqueluche.
As folhas frescas amassadas ou secas, moídas, tem aplicação externa nas chagas gangrenosas e em toda espécie de erupções cutâneas.
A goma que goteja do pessegueiro, durante o verão, dá bons resultados contra as piores tosses. Usa-se somente meia colher de café em uma xícara de leite quente.
O pêssego deve ser colhido maduro e consumido logo depois de apanhado. Se comer em excesso ou quando estiver meio verde torna-se indigesto.
O ideal é comer o pessego ao natural e em intervalos de refeições e não como sobremesa.
Com o pêssego verde ou maduro, faz um delicioso doce de pêssego em calda.  Com o pêssego maduro faz-se geléias, compotas e flans.

18 de dez de 2013

Um presente de minha prima querida*

Ganhei da minha prima querida valeu prima te amo

Mas um mimo do avom *

Blush Pêssego – Avon ColorTrend

A resenha de hoje é desse blush lindo da linha Colortrend da Avon. Escolhi a cor pêssego porque precisava muito de um blush para o dia a dia e esse tom fica muito natural na minha pele. Vocês já devem ter visto por aí que a linha Colortrend ganhou um visual novo, todo coloridinho!Espero que tenham gostado e um belo dia da Nelinha

Ontem falando com pai dele ele disse que

Eu comprasse o presente do traquina e colocasse de baixo da cama eu já escutei meu pai falando disso que antigamente escondia os presentes de baixo da cama ou da rede , meu pai falou que nunca ganhou porque o pai de era muito pobre e não podia da então eu pesquisei na net e era verdade mesmo:

Todos nós sabemos como é: o Natal está chegando e você mal pode esperar para descobrir o que vai ganhar esse ano! Sim, papai noel ainda vem, mas os seus pais já deixaram dicas tentadoras e até mesmo colocaram algumas caixas e tubos e pacotes com formas engraçadas debaixo da árvore. A sua curiosidade está te fazendo tomar algumas gemadas a mais! Quer saber se ser um bom garoto valeu à pena? Claro que quer! Aqui estão algumas dicas que podem ajudar. Mas não mostre elas aos seus pais: eles saberão como esconder os presentes melhor.

 

Método 1 de 2: Encontrando Presentes Escondidos

  1. 1
    Não seja pego! A primeira regra é que você deve procurar somente quando tiver certeza de que seus pais não irão pegar você. De preferência, quando eles não estiverem em casa. Se essa não for uma opção, procure enquanto eles estão ocupados em outro lugar da casa. Ajuda se você tiver um lugar que possa se esconder rapidamente se você ouvir alguém se aproximando.
  2. 2
    Faça o dever de casa. Não, não o dever de matemática, o seu dever de investigação! Tire fotos antes de procurar em um local, usando uma câmera ou um celular com câmera. Tire algumas fotos da forma como tudo está arrumado antes de você mexer em qualquer coisa.
    • Quando você tiver terminado de bisbilhotar, use as fotos que você tirou para colocar tudo de volta no lugar. Vai ser como se você nunca tivesse passado por ali.
    • Certifique-se de excluir as fotos quando terminar!
  3. 3
    Comece com os lugares óbvios. O quarto dos seus pais é provavelmente um ótimo candidato, então comece procurando no guarda-roupa e debaixo da cama (alguns pais são bem descuidados com isso). Em seguida, vá para os armários do corredor, prateleiras altas, ou qualquer lugar que você não consiga alcançar.
    • Olhe nas sacolas. Se seus presentes ainda não foram embrulhados (ou seus pais são sorrateiros), pode ter coisas legais dentro das sacolas.
    • Olhe em quartos que ficam fechados perto do Natal. Olhe nos chaveiros dos seus pais. Fechaduras dentro de casa (aquelas com apenas um pequeno buraco na porta) são apenas fechaduras de privacidade e podem ser facilmente abertas com uma chave de fenda.
    • Se seus pais gostam de filmes de espião, certifique-se de que eles não colocaram um pedaço de fita adesiva na porta ou outra coisa para que eles saibam se alguém abriu a porta.
  4. 4
    Siga para os outros quartos, não importa o quão inocentes eles pareçam. Um pai realmente inteligente pode esconder coisas até mesmo no seu próprio quarto! Procure em todos os cantos e fendas, incluindo cômodas, armários, caixas de ventilação e espaços entre as almofadas. Não ignore nada se você quiser mesmo encontrar esses presentes!
  5. 5
    Procure em áreas que não sejam parte da casa principal. Procure no depósito, no porão, na garagem, no sótão, na casinha do cachorro ou no abrigo, se vocês tiverem um. Procure debaixo do deque ou pátio se vocês tiverem um.
  6. 6
    Procure dentro do carro dos seus pais. Seus pais podem estar guardando o seu presente até que eles achem que seja seguro levá-lo para dentro de casa. Não esqueça de checar o porta-luvas.
    • Além disso, procure no teto, ou no lugar onde vocês guardam as bicicletas. Esses lugares podem estar fechados, mas as chaves para eles geralmente são fáceis de achar, basta procurar onde seus pais guardam as chaves.
  7. 7
    Procure no escritório dos seus pais, especialmente se eles são donos do escritório. Faça isso apenas se seus pais levarem você ao trabalho deles por algum motivo. Tome muito cuidado para não mexer em documentos importantes ou em qualquer coisa dos colegas de trabalho deles; isso pode deixar você em sérios apuros.
  8. 8
    Verifique a casa de um parente ou do vizinho. Se sua família é muito chegada a amigos ou parentes que moram perto de vocês, seus pais podem ter deixado seus presentes lá, por segurança. Só tente isso se você for para lá; nunca tente entrar na casa de alguém sem ser convidado. De novo, não procure em lugares que podem causar problemas para você (ex. quartos ou escritórios).
  9. 9
    Se tudo isso der errado, procure por recibos. Eles podem estar na cômoda, no carro, na bolsa da mamãe, ou na carteira do papai. Você também pode encontrar uma descrição de um produto ou uma nota de compra nos e-mails dos seus pais ou no histórico da internet, se eles compraram seus presentes online. Além disso, procure por sacos plásticos, porque eles podem revelar que seus pais foram às compras.
    • Seja extremamente cuidadoso se você decidir bisbilhotar o computador dos seus pais: esta é uma violação de privacidade séria e pode arruinar o Natal de toda a sua família.

editarMétodo 2 de 2: Descobrindo o que são os presentes embrulhados

  1. 1
    Olhe a caixa. Se ela for quase redonda e tiver cerca de 14cm (140mm) de comprimento, é obviamente um CD. Se estiver bem fechada, não tente abrí-la, pois o papel de presente pode rasgar com facilidade. Apenas tente se lembrar de ter dito qualquer coisa sobre aquele CD que você queria e esse presente é provavelmente isso.
    • Se for um retângulo que não é muito profundo, sempre será uma roupa. Se tiver alguma abertura no papel, você pode conseguir ver a cor da caixa e pelo menos descobrir onde eles compraram.
    • Uma caixa que tem a base larga e que tem a parte de cima bem pequena, é geralmente um jogo de algum tipo. Se tiver uma segunda caixa, colada do lado de fora da primeira, são provavelmente as pilhas para o seu jogo.
    • Se a caixa tiver o tamanho de uma caixa de sapatos, você pode ter certeza do que é tentando sentir a parte lateral, próximo do topo da caixa. Se tiver uma diferença, então você pode ter quase certeza de que vai ganhar novos sapatos.
  2. 2
    Balance a caixa. Ela faz uns chacoalhados quando você balança, ou você pode sentir alguma coisa mexendo dentro dela quando você faz isso? Se você ouvir sons de sininhos, provavelmente é uma caixinha de música; se você ouvir batidas, pode ser outra coisa. Se você ouvir vidro quebrando, coloque a caixa no lugar!!
  1. 1
    Tome cuidado com a caixa grande. Os pais são engenhosos e geralmente colocam uma caixa menor dentro de uma caixa maior para esconder o segredo do que está dentro da caixa pequena.
    • Se a caixa for grande, mas não muito pesada, pode ter certeza que ela não tem roupas, livros ou outros presentes pesados.
    • Pais realmente inteligentes colocarão várias caixas pequenas dentro de caixas maiores se eles pegarem você bisbilhotando. Você vai abrir uma caixa e encontrar outra e outra e outra. O seu Grande Presente vai ser na verdade uma lembrancinha, como um anel que muda de cor, ou um que dá choque.
  2. 2
    Vá mais a fundo. Se o papel de presente for escorregadio e brilhoso, você pode tentar tirar a fita das pontas dele. Tome muito cuidado com isso - o papel de presente rasta muito fácil e a menos que você tenha mais, você pode acabar arruinando a sua investigação.
    • Tire somente uma ponta, se puder. Se você conseguir afrouxar uma ponta, você vai conseguir dar uma olhada no presente.
  3. 3
    Coloque tudo no lugar. Usando as fotos que você tirou, coloque tudo no mesmo lugar e tenha um Feliz Natal!