29 de jun de 2013

Coleção Inverno 2013

Para nossos meninos 4 Look pra dança nas festa juninas
 
Espero que tenham gostado dos looks das crianças só me faz me te ideias legais pro meu Samuka*
Neste inverno, as meninas se aquecem entre florais, corações e fazem a festa com a tendência do tropical invernal. Para os meninos, o visual College fica perfeito para se aventurar em uma nova dança.
 

Você já sofreu Bullying!


 

Eu já sofri bullying quando era pequena na escola quando eu tinha 6 anos que morava com minha avó que minha mãe não podia fica comigo porque trabalhava ela me matriculou num colégio particular no começo era bom depois um garoto começou a mexer comigo e pronto já não queria mas ir pra escola eu passava mal e dizia pra mina vó que não queria ir ela ficava falando porque no começo não tinha coragens de fala mas depois eu não aguentei mas ai minha avó foi comigo e me mandou amostra o garoto que mexia comigo esse garoto me derrubava da cadeira batia na minha cabeça eu chegava fica com dor de cabeça minha vovó ia comigo na escola mas no meu do caminho eu inventavá que estava mal e chegava até a fazer xixi na saia mas não pode ir para escola até que um dia minha vó foi comigo e me perguntou quem era do colégio o garoto já ia mexer comigo de novo quando minha vó viu e nem precisou fala com ela minha avó chegou a bater no garoto pra mim foi um alivio mas depois de um rolo danado a mãe do garoto veio minha vó brigou com mãe dele disse que se mexer com minha neta ela iria apanhar e nunca mas o garoto mexeu comigo mas mesmo assim eu sai da escola eu quis sai de uma escola particular ir pra uma publica fique bem melhor na escola meu desenvolvimento que era péssimo ficou muito melhor diga não ao Bullying!


O que é bullying?
 Bullying é uma situação caracterizada por atos agressivos verbais ou físicos de maneira repetitiva por parte de um ou mais alunos contra um ou mais colegas. O termo inglês refere-se ao verbo “ameaçar, intimidar”.
 Grande parte das pessoas confunde ou tende a interpretar o bullying simplesmente como a prática de atribuir apelidos pejorativos às pessoas, associando a prática exclusivamente com o contexto escolar. No entanto, tal conceito é mais amplo. O bullying é algo agressivo e negativo, executado repetidamente e ocorre quando há um desequilíbrio de poder entre as partes envolvidas. Desta forma, este comportamento pode ocorrer em vários ambientes, além da escola: em universidades, no trabalho ou até mesmo entre vizinhos.

Basicamente, a prática do bullying se concentra na combinação entre a intimidação e a humilhação das pessoas, geralmente mais acomodadas, passivas ou que não possuem condições de exercer o poder sobre alguém ou sobre um grupo. Em outras palavras, é uma forma de abuso psicológico, físico e social.
No ambiente de trabalho, a intimidação regular e persistente que atinge a integridade e a confiança da vítima é caracterizada como bullying. Entre vizinhos, tal prática é identificada quando alguns moradores possuem atitudes propositais e sistemáticas com o fim de atrapalhar e incomodar os outros.
Falando especificamente do ambiente escolar, grande parte das agressões é psicológica, ocasionada principalmente pelo uso negativo de apelidos e expressões pejorativas criados para humilhar os colegas. O papel da escola é informar aos professores e alunos o que é e deixar claro que o estabelecimento não admitirá a prática – “prevenir é o melhor remédio”. A atuação dos professores também é fundamental. Há uma série de atividades que podem ser feitas em sala de aula para falar desse problema com os alunos. Pode ser tema de redação, de pesquisa, teatro etc. É só usar a criatividade para tratar do assunto.
Claro que não se pode banir as brincadeiras entre colegas no ambiente escolar. O que a escola precisa é distinguir o limiar entre uma piada aceitável e uma agressão. Ao perceber o bullying, o professor deve corrigir o aluno. Em casos de violência física, a escola deve tomar as medidas devidas, sempre envolvendo os pais. Bullying só se resolve com o envolvimento de toda a escola - direção, docentes e aluno - e a família.

Serviço de Orientação Educacional e Psicologia Escolar.

28 de jun de 2013

Samuel fotografou esse bichinho aqui@


Mas um vídeo do meu Amor Samuka traquinando como sempre*

Desculpa a imagem do vídeo é porque é no celular ele não faz vídeo muito bem Samuka já deixou cai varias vezes ele obrigada,Nelinha*

Mas um vídeo de meu filhotinho *

Ele é uma graça ele é uma fofura mas quando sai do serio ele um teimoso de marca maior meu filhote é toda simpatia mas é todo antipa tico quando não vai com a cara de alguém ele nem olhaa pra cara dela mas quando vai com a aquela pessoa só falta abri os dentes de tantas alegria*

Perturbando o tio Daniel

Aqui é entre tapa e beijos Samuka perturba ele que o tio chega a fica uma arara com ele uma hora estão uma maravilhas daqui pouco começa Samuel sai de frente da tela ,Samuel para de coloca o dedo na tela sai,sai e assim todos os dias nunca vi meu Deus e quando eles não brinca de luta ai mesmo que é um perigo que Samuel da soco nele e meu irmão fica com uma raiva danada que só vendo*
 
 

Um bom dia a todos que trabalha pra deixa a nossas ruas mais limpas *


27 de jun de 2013

Esse amor que não acaba nunca por que não tem explicação*



1º Samuel (1Sm)
Autor:
Incerto (Samuel)
Data: Entre 931 e 722 aC.

Autor
O autor de 1Sm não é nomeado neste livro, mas é provável que Samuel ou tenha escrito ou fornecido a informação para. 1.1-25.1, o que engloba sua vida e ministério até sua morte. A autoria do restante de 1Sm não pode ser determinada com certeza, mas alguns supõem que seja do sacerdote Abiatar.
Data
Por causa da referência à cidade de Ziclague, que “ pertence aos reis de Judá, até o dia de hoje” (27.6), e por outras referencias a Judá e a Israel, sabemos que 1Sm foi escrito depois da divisão da nação em 931 aC. Além disso, como não há menção à queda de Samaria em 722 aC, deve ser datado antes deste evento. O livro de 1Sm cobre um período de cerca de 140 anos, começando com o nascimento de Samuel em redor de 1150 aC e terminando com a morte de Saul em redor de 1010 aC.
Conteúdo
Israel havia sido governado por juizes que Deus levantou em momentos cruciais da história da nação; no entanto, a nação havia se degenerado moralmente e politicamente. Havia estado sob a investida violentas e desalmadas dos filisteus. O templo de Siló fora profanado e o sacerdócio se mostra corrupto e imoral. Em meio a essa confusão política e religiosa surge Samuel, o milagroso filho de Ana. De uma forma notável, a renovação e a alegria que esse nascimento trouxe à sua mãe prefiguram o mesmo para a nação.
Os próprios filhos de Samuel não eram reflexo do seu caráter piedoso. O povo não tinha confiança nos seus filhos; mas a medida em que Samuel envelhecia, pressionavam-no para que lhes desse um rei. Com relutância, ele acaba cedendo. Saul, homem vistoso e carismático, é escolhido para tornar-se o primeiro rei. O seu ego era tão grande quanto a sua estatura. Pela sua impaciência, exerceu funções sacerdotais, em vez de esperar por Samuel. Depois de desprezar os mandamentos de Deus, foi rejeitado por ele. Depois dessa rejeição, Saul tornou-se uma figura trágica, consumida por ciúme e medo, perdendo gradualmente a sua sanidade. Gastou os seus últimos anos numa incansável perseguição a Davi através das regiões montanhosas e desérticas do seu reino, num desesperado esforço para eliminá-lo. Davi, no entanto, encontrou um aliado em Jônatas, filho de Saul. Ele advertiu Davi sobre os planos do seu pai para matá-lo. Finalmente, depois que Saul e Jônatas são mortos em batalha, o cenário está pronto para que Davi se torne o segundo rei de Israel.
Cristo Revelado
As semelhanças entre Jesus e o pequeno Samuel são surpreendentes. Ambos são filhos de promessa. Ambos foram dedicados a Deus antes do nascimento. Ambos forma pontes de transição de um estágio da história da nação para outro. Samuel acumulou os ofícios de profeta e sacerdote; Cristo é profeta, sacerdote e rei.
O fim trágico de Saul ilustra o destino final dos reinos terrenos. A única esperança é um Reino de Deus na terra, cujo soberano seja o próprio Deus. Em Davi começa a linhagem terrena do Rei de Deus. Em Cristo, Deus vem como Rei e virá novamente como Rei dos reis.
Davi, o pequeno e humilde pastor, prefigura a Cristo, o bom pastor. Jesus torna-se o Rei-pastor definitivo.
O Espírito Santo em Ação
1Sm contém notáveis exemplos da vinda do Espírito Santo sobre os profetas, bem como sobre Saul e seus servos. Em 10.6, o Espírito Santo vem sobre Saul, que profetiza e “se transforma em outro homem”, isto é, é equipado pelo Espírito para cumprir o chamado de Deus.
Depois de ser ungido por Samuel, “desde aquele dia em diante, o Espírito do SENHOR se apoderou de Davi” (16.13). O fenômeno do Espírito inspirando a adoração ocorre no cap. 10 e em 19.20. Esse fenômeno não é como o frenesi impregnado de emotividade dos pagãos, mas verdadeira adoração e louvor a Deus pela inspiração do Espírito, em semelhança ao ocorrido no dia de Pentecostes (At 2)
Mesmo nos múltiplos usos do éfode, Urim e Tumim, esperamos ansiosamente pelo momento em que o “Espírito da Verdade” nos irá guiar em “toda a verdade”, nos falará sobre “o que há de vir” e “há de receber do que é meu (de Jesus)” e no-lo “há de anunciar” (Jo 16.13,14)
Esboço de 1º Samuel
I. Renovação sob Samuel 1.1-7.17
Nascimento e infância de Samuel 1.1-2.36
1) Nascimento e dedicação de Samuel 1.1-2.11
2) Crescimento de Samuel e a corrupção dos filhos de Eli 2.12-36
Começo do ministério profético de Samuel 3.1-4.1
1) Seu chamado por Deus 3.1-9
2) Sua palavra para Eli 3.10-18
3) Seu ministério a todo Israel 3.19-4.1
O ministério de Samuel como juiz 4.2-7.17
1) A captura da arca pelos filisteus 4.2-11
2) A morte de Eli 4.12-22
3) Recuperação da arca por Israel 5.1-7.1
4) Samuel exorta ao arrependimento 7.2-6
5) Derrota dos filisteus 8.1– 15.35
II. O reinado de Saul 8.1 –15.35
Estabelecimento de Israel por um rei 8.1-12.25
1) A Exigência de Israel por um rei 8.1-22
2) Saul é escolhido e ungido rei 9.1-12.25
As guerras de Saul 13.1-14.52
Saul é rejeitado por Deus 15.1-35
III. Declínio de Saul e ascensão de Davi 16.1-31.13
A crescente proeminência de Davi 16.1-17.58
1) Sua unção por Samuel 16.1-13
2) Sua música diante de Saul 16.14-23
3) O conflito de Davi com os filisteus e os amelequitas 29.1-30.31
4) A morte de Saul 31.1-13
Fonte: Bíblia Plenitude


2º Samuel (2Sm)
Autor:
sacerdote Abiatar, Samuel e outros.
Data: Entre 931 e 722 aC.

Autor
Os dois livros hoje conhecidos como 1 e 2 Sm eram originalmente um só livro denominado “O Livro de Samuel”. Não se sabe com exatidão quem realmente escreveu o livro. Sem dúvida, Samuel registrou boa parte da história de Israel neste período. No entanto, outros materiais haviam sido colecionados e puderam ser usado como fontes pelo autor real. Três dessas fontes são mencionadas em 1Cr 29.29, a saber: as “crônicas de Samuel, o vidente”, as “crônicas do profeta Natã” e as “crônicas de Gade, o vidente”. Tanto Gade como Abiatar tinham acesso aos eventos da corte do reino de Davi, de forma que ambos são candidatos à autoria desses dois livros.
Data
Os dois livros devem receber uma data posterior à divisão do reino em duas partes, divisão que aconteceu logo depois do governo de Salomão, 931 aC, por causa do comentário encontrado em 1Sm 27.6 “pelo que Ziclague pertence aos reis de Judá, até ao dia de hoje”. Embora, com freqüência, fosse traçada uma diferenciação entre Israel e Judá, e embora Davi tenha reinado em Judá por sete anos e meio antes da unificação do reino, não havia reis em Judá antes desta data.
Conteúdo
2 Sm trata da ascendência de Davi ao trono e dos quarenta anos do seu reinado. O livro está enfocado na sua pessoa. E começa com a morte de Saul e Jônatas na batalha do monte Gilboa. Davi é, então, ungido rei sobre Judá, sua própria tribo. Há um jogo de pode pela casa de Saul entre Isbosete, filho de Saul e Abner comandante-chefe dos exércitos de Saul. Embora a rebelião tenha sido sufocada, esse relato sumário descreve os sete anos e meio anteriores à unificação do reino por Davi. “E houve uma longa guerra entre a casa de Saul e a casa de Davi; porém Davi se ia fortalecendo, mas os da casa de Saul se iam enfraquecendo” (3.1)
Davi unifica tanto a vida religiosa quanto política da nação ao trazer a arca do Testemunho da casa de Abinadabe, onde havia estado deste que fora recuperada dos filisteus (6.1-7.1).
O tema do Rei vindouro, o Messias, é introduzido quando Deus estabelece uma aliança perpétua com Davi e seu reino. “Teu trono será firme para sempre” (7.16)
Davi derrota com sucesso os inimigos de Israel, e inicia-se um período de estabilidade e prosperidade. Tristemente, porém, a sua vulnerabilidade e fraqueza o leva ao pecado com Bate-Seba e ao assassinato de Urias, esposo dela.
Apesar do arrependimento de Davi depois de confrontado com o profeta Natã, as conseqüências da sua ação são declaradas com todas as letras: “Agora, pois, não se apartará a espada jamais de tua casa” (12.10).
Absalão, filho de Davi, depois de uma longa separação de seu pai, instiga uma rebelião contra o rei, e Davi foge de Jerusalém. A rebelião termina quando Absalão, pendurado numa árvore pelos cabelos, é morto por Joabe.
Há uma desavença entre Israel e Judá a respeito da volta do rei a Jerusalém. Um rebelde chamado Seba instiga Israel a abandonar Davi e a voltar para casa. Embora Davi tome uma série de decisões desafortunadas e pouco sábias, a rebelião é sufocada, e Davi é mais uma vez estabelecido em Jerusalém.
O livro termina com dois belos poemas, uma lista dos valentes de Davi e com o pecado de Davi em fazer o censo dos homens de guerra de Israel. Davi se arrepende, compra a eira de Araúna e apresenta oferendas ao Senhor no altar que constrói.
Cristo Revelado
Davi e seu reino esperavam a vinda do Messias. O cap. 7, em especial, antecipa o futuro Rei. Deus interrompe os planos de Davi de construir uma casa para a arca e explica que enquanto Davi não pode construir uma casa para Deus, Deus está construindo uma casa para Davi, ou seja, uma linhagem que dure para sempre.
Pela sua vitória sobre todos os inimigos de Israel, pela sua humildade e compromisso com o Senhor, pelo seu zelo a favor da casa de Deus e pela associação dos ofícios de profeta, sacerdote e rei na sua pessoa, Davi é um precursor da Raiz de Jessé, Jesus Cristo.
O Espírito Santo em Ação
Jesus explicou a obra do Espírito em Jo 16.8: E, quando ele vier convencerá o mundo do pecado, e da justiça, e do juízo.” Nós vemos claramente a ação do Espírito Santo através desses dois modos em 2 Sm. Ele atuava com mais freqüência através do sacerdócio. Sua atuação como conselheiro pode ser apreciada nas muitas ocasiões em que Davi “consultou o Senhor” através do sacerdote e do éfode.
A obra de convencer e de condenar do Espírito é claramente percebida quando o profeta Natã enfrenta Davi por causa do seu pecado com Bate-Seba e Urias. O pecado de Davi é desnudado, a justiça é feita, e o julgamento é anunciado. Isso, no quadro microcósmico de 2 Sm, ilustra o amplo ministério do Espírito Santo no mundo através da igreja investida do poder do Espírito.
Esboço de 2º Samuel
I. Os triunfos de Davi 1.1-10.19
os triunfos políticos de Davi 1.1-5.25
1) O reino de Davi em Hebrom 1.1-4.12
2) O reino de Davi em Jerusalém 5.1-25
Os triunfos espirituais de Davi 6.1-7.29
1) Mudando a arca 6.1-23
2) Aliança de Deus com Davi 7.1-29
Os triunfos militares de Davi 8.1-10.19
1) Triunfos sobre os seus inimigos 8.1-12
2) O governo Justo de Davi 8.13– 9.13
3) Triunfos sobre Ámom é Síria 10.1-19
II. As transgressões de Davi 11.1-27
O pecado do adultério 11.1-5
O pecado do Assassinato 11.6-27
1) Lealdade de Urias a Davi 11.6-13
2) Ordem de Davi para assassinar Urias 11.14-25
3) Casamento de Davi com Bate-Seba 11.26,27
III. Os problemas de Davi 12.1-13.36
Problemas na casa de Davi 12.1-13.36
1) Profecia de Natã 12.1-14
2) Morte do filho de Davi 12.15-25
3) Lealdade de Joabe a Davi 12.26-31
4) Incesto na casa de Davi 13.1-20
5) Absalão mata Amom 13.21-36
Problemas no reino de Davi 13.37—24.25
1) Rebelião de Absalão 13.37—17.29
2) Joabe mata Absalão 18.1-33
3) Restauração de Davi como rei 19.1– 20.26
4) Comentários sobre o reino de Davi 21.1—24.25
Fonte: Bíblia Plenitude

Vim amostra o descaso total aqui no Rio de janeiro


É a verdade o que assombra, o descaso o que condena, a estupidez o que destrói...
Quando se aprende a amar,o mundo passa a ser seu.
Outro buraco queria que alguém tomasse alguma providência de coloca os tapões nesses buracos
Esse foi o jeito  que fizeram aqui nesse buraco pra não caírem nele
Essa é nossa cidade vamos cuida dele melhor para as nossas crianças que são o futuro!
 

Ganhei outro selinho! Oba*

Meninas vocês já ganharam algum selinho???
Eu estou mega feliz, pois, ganhei o meu primeiro selinho!!!

 
Quem me presenteou foi o blog Meus amores:

 
E o mais legal é que posso compartilhar com mais 11 blogs o selinho, lógico que o escolhido tem que:
  • Responder  11 perguntinhas;
  •  Dizer 11 coisinhas sobre o seu blog;
  • Desenvolver mais 11 perguntinhas para o blog escolhido
  • Escolher 11 blogs com menos de 220 seguidores
  • Avisar os escolhidos!
 Vamos participar?
11 Coisas sobre o blog:
  1. É um momento só meu!!! Quando venho para cá, esqueço de tudo..
  2. Lugar para ensinar.
  3. Um lugar para aprender
  4. Um lugar onde troco muitas experiências
  5. Tenho aprendido a respeitar opiniões tão diferentes das minhas...
  6. É onde faço novas amizades...
  7. Meu diário, as vezes releio antigos post, vejo o que deu certo e o que não deu
  8. Um lugar para sonhar
  9. Um lugar onde venho tirar o meu estresse
  10. Um lugar que me deixa muito feliz quando leio comentários e vejo que mais pessoas vieram me conhecer
 Enfim meu blog, é uma ferramenta de Deus...Que ele possa abençoar ricamente e de alguma forma ajudar quem chega até aqui..Essas são as perguntinhas que

1. De onde surgiu a idéia do blog? 

Estava eu passeando pela net, a procura de um PAP (passo a passo) e reparei que várias das pesquisas me indicavam blogs. Comecei a ler alguns e percebi que era uma maneira muito legal de fazer novas amizades, trocar idéias...Então resolvi fazer o meu também...

2. O que te inspirou a colocar este nome?
Como pretendia contar um pouquinho do meu dia a dia e lógico das minhas aventuras, como mãe, esposa, professora, dona de casa, etc...O nome refere-se aos amores da minha vida: meu marido Hélio e minha filha Sophia. Quando percebi o blog tinha um pouquinho de tudo, ai entrou o "variedades" e ficou Meus Amores Variedades!!!

3. Qual a maior alegria que o blog já te trouxe?
As amizades!!!

4.Teu blog tem um só assunto ou vários? Quais?
Meu blog fala um pouquinho de tudo... Artesanato, minha paixão por esmaltes que conto todo sábado junto com a Fernanda Reali, as grandes felicidades da semana, com post todos as sextas-feiras, junto com a Rita dona do blog Botõezinhos, e outras coisinhas mais que acontecem no meu dia a dia...

5.Como organiza e define as postagens?
Tem os post fixos que acontecem de sexta e sábado, mas, gostaria de vir aqui todo dia...

6.Com que periodicidade escreves?
Tento pelo menos duas vezes na semana, mas, nem sempre consigo.

7. Que outros blogs te inspiram? Porque?
Que pregunta difícil!!! Tem tanto blog lindo...Com dicas, depoimentos...Me inspiram muito e a lista seria grande, então vai lá na lateral do meu blog e da uma olhadinha nos blogs que sigo.

8.Costuma fazer visitas sempre? E comentários?
Sim, sempre!!!

9.O que não gostas com relação a blog's e postagens?
Por enquanto não tenho reclamações...

10.O que te leva a seguir um blog?
Quando tem assuntos relacionados ao artesanato, culinária, quando  tem o dia a dia da pessoa, quando ela responde os recadinhos e retribui as visitinhas e quando é sempre atualizado...

11. Quais teus sonhos e objetivos com relação a teu blog?
Muitos!!! Quero deixa-lo mais com a minha cara...persona liza-lo...Quero que ele ajude de alguma forma as pessoas que chegam de alguma forma até aqui...

Blogs que eu indico: (Confesso que a tarefa foi difícil)
 
Blog da Renata
Blog da Dani
Blog caio, o melhor presente
Blog da Jane
Blog da Toninha Borges
Blog da Bianca vidigal
Blog cristina Araujo
Blog Diario mae de primeira viajem
blog estou crescendo
Blog Desejando se mãe
blog costume de garotas

Mãe é ser criança com seu filhote

Ser mãe é uma coisa sem explicação é volta a ser criança de novo tudo volta na as lembranças, de que você já foi criança um dia e que hoje você é mãe de uma criança, quando vejo que ele é teimoso eu não via que também era da mesma forma que ele eu não tenho paciência como eu tinha com meu irmão de brinca e nem com meu irmão eu tinha paciência mas eu brinco com ele, esta gostando de brinca de robô Matilde ele adora brinca de robô nunca vi meu filhote esta crescendo essa coisas que amo tanto

Faça você mesma seu porta retrato*

Comprei esse porta treco na lojinhas de 1,99 e pensei já que Samuel quebrou o porta retrato vou fazer um então peguei esse coração tirei e colei a foto dele depois coloquei de novo a foto dele por baixo do coração
E também serve para coloca o celular nele meu porta treco e porta retrato ao mesmo tempo*



Jogo do Brasil*

Cada dia meu filhote está gostando do jogo do Brasil ele agora só fala no Ney mar gostou desse jogador 2x1 vitoria do Brasil é camisa dele dando sorte 
 

Três modelos de festa infantis!

A festa do bem 10 que todo menino adora tanto o desenho quando o boneco , a outra é do Homem aranha
 quem não gosta dele também um super herói que solta teia sobe em prédios é muito legal ele, e tem a que meu filho esta gostando muito de vê esse aqui ele esta amando o desenho do Doki
 

 três ideias bacanas de copia quem sabe eu não me espelha numa ideia e já vou me preparando para festa de 4 anos do meu traquina do Doki ou até lá ele mude de ideia e venha com outro super heróis um belo dia e tudo de festa pra vcs!

26 de jun de 2013

Mas um porta retrato que comprei pra coloca no lugar do outro!

Já outro porta retrato só igual esse foram três ,todos ele foram Samuka que quebrou eu ficava comprando o mesmo porta retrato e vai se o ultimo espero que não tenha que compra o quarto porque compra o mesmo porta retrato eu só comprei esse porque é única foto que cabe obrigada e uma bela noite*


Cores de esmaltes do inverno 2013




Esmaltes do inverno 2013 têm cores fechadas e inspiração étnica 

 

Estampas étnicas estão com tudo para a moda outono/inverno de 2013 e as unhas não ficam para trás. A tendência também se confirma entre as novas cores de esmalte que estarão em alta durante o friozinho deste ano e as grandes marcas apostam em coleções inspiradas em diferentes culturas para lançar novidades.
Leia também
Como usar caneta decorativa para unhas: cinco dicas práticas
Cobertura de esmalte com cheirinho deixa unhas perfumadas
Película em gel é opção para decorar unhas sem ter trabalho
Brasil e Turquia foram os países escolhidos para serem traduzidos em cores. Em comum estão os tons mais fechados, que aparecem como o grande forte da temporada. São esmaltes azuis, verdes e vermelhos, entre outras cores, todos escuros e mais discretos do que os que estiveram em alta durante o verão.
Para representar o Brasil, a Risqué usou a moda surgida do trabalho artesanal de diferentes regiões, feito por quem manuseia palha, retalhos, fuxico e crochês para construir o estilo brasileiro, que vem sendo apresentado na telinha em Flor do Caribe.




Moda brasileira por Risque – A marca usou como inspiração o trabalho de estilistas renomados que voltam seus olhares para técnicas tipicamente brasileiras e as unem às tendências mundiais. Os esmaltes da coleção “Brasil por Risque. Moda” contam com a parceria da Santaconstancia, tecelagem de Costanza Pas colato, ícone da moda nacional. Veja as novas cores:
Maxi Bolsa de Palha: It bag inspirou a criação deste dourado elegante
Babado de Gala: Violeta é tendência das passarelas
Sapatilha de Miçanga: roxo inspirado nas sandálias flats com brilho
Pantalona de Chita: combina a pantalona com a chita e cria um vermelho rosado
Casaqueta de Retalho: nude escuro inspirado em um




Créditos: Divulgação

Todo dia é uma guerra nesse computador ele não deixa eu usa*

É uma guerra nesse computador toda vez que vou escreve um post ele quer joga, ou vê desenho depois a guerra com minha mãe que não deixa ele mexer então fica naquilo ou escrevo ou deixo ele toma conta do computador ele chega a grita pra fica na net*
Meu pimpolho é traquina, meu pimpolho é uma pulga mas eu gosto dele como ele é sou grata por ele ser uma traquina e por se uma pessoal especial obrigada senhor*

Três modelos Look de inverno 2013*

O inverno é a estação ideal para montar looks lindos, bem arrumados e sofisticados. Quando chega a temporada fria, as mulheres podem explorar toda sua criatividade e montar produções com texturas, padronagens e cores diferentes. Além de investir em muitas peças elegantes, porque, afinal, no inverno, além de protegida do clima gélido, todas querem ficar lindas e na moda! Por isso, confira, abaixo, algumas dicas de como montar seus looks de inverno.
 Short Jeans: quem disse que aquele shortinho que bombou no verão tem que ficar de castigo??? A dica é colocar uma meia-calça bem grossa para não passar frio e selecionar bem o que vai colocar na cintura para cima. Sou suspeita para falar... mas amei o quatro looks.

Na casa da minha vizinha vendo filme e co

Na casa da minha vizinha vendo filme e comendo pipoca olha a concentração dele aqui em casa ele não fica parado e fico imaginando como é que ele vai se comporta dentro de um cinema eu quero leva ele, pra ver o filma novo

universidade-monstros-capaEsse aqui pra ele vê como é que ele vai se comporta eu não sei eu vou vê se tem aqui no cinema perto aqui de casa pra leva ele.

25 de jun de 2013

Meu filhote falou a minha vizinha que queria comer um Hamburguer

Outro dia ele ficou com minha vizinha porque eu fui no médico e não poderia leva ele então ele conversando com minha vizinha disse pra ela que queria comer um Hamburguer no Mc Donalds ,ele nunca comeu um inteiro ele só comeu em pedacinho mas um inteiro nunca ai que coisa ai ela veio me fala que ele queria come

Sorteios do kit de Shampoo e o creme Tresemmé


Para participa do sorteio basta seguir o blog e escolher um número de 1 a 100 meu filho ira fazer o sorteio eu gravarei ele sorteando o número,  e mostrarei o numero que ele sorteou , o sorteio será realizado no dia 30 de julho de 2013. 
deixei o link do blog e numero que você escolheu *(OBS: AQUELE QUE TAMBÉM JÁ SEGUE O BLOG TAMBÉM PARTICIPA OK)

e boa sorte e um bom dia!


Não perca o sorteio você tem até o dia 30 de julho aumentei mas alguns dia pra você se escreve paz no seu coração e tudo de bom!