27 de dez de 2013

Toda noite quando vai dormi*

Agente ora, peco que Deus proteja ele e depois que ele dorme coloco na nossa cama e ainda eu faco uma oracao por ele e leio os salmos 91 e 23 toda noite e falo pra ele Deus te proteja filho£ 
O  ano acabando e muitos planos pro  ano que vem ¥
Sei que tinha falado no começo do blog eu e Samuka iria sai mas bem não foi bem assim saímos mas nem tanto , mas esse ano ele começou a experimentar novos alimentos e agora que esta quase nos 4 anos pretendo leva ele pro cinema que ainda não fui eu fui sim muito na minha vovó com ele , no shop mas não paramos muito pra nos distrai , esse ano começou ele indo para escola mas não deu muito certo espero o ano que vem ele mas granadinho se acostuma melhor , já pedir a esperança também de o pai vim vê o filho ele nunca faz questão de vei o filho, outra coisa ele adora umas guloseimas e quem não gosta eu quando era pequena eu mesmo comia besteiras, mas quando e mãe isso muda e muito não quero que fique comendo tanta besteira, ele adora um paru lito como ele diz , chocolate ,sorvete e assim ele vai experimentando , ainda aquela festa que toda mãe faz pro seu filho quando completa anos ainda não fiz espero fazer o ano que vem , a viaje que planejo com ele ainda não aconteceu espero que não demore muito a sai os passeios espero fazer mas com ele já que ele esta crescendo e essa fase esta passando rápido e assim espero fazer se Deus quiser e permite realizar não só os meus sonhos mas todas as coisas divertidas com ele que ele tenha saúde e que o senhor me de forcas pra que possa cria meu filhote¥
Postar um comentário