20 de dez de 2013

Ontem fomos no pediatra

Ontem fomos na Pediatra pedir que examinasse o pintinho dele , ela arregaçou  ele e disse que não tinha fimose nenhuma graças a  Deus passou umas vitaminas o remédios pra alergias quando ele tivesse com o nariz coçando a guerra com pai continua parece que não tem fim  fiquei muito magoada com ele , ele disse que fiz ele sofre mas quando eu estava grávida de meu filhote não tive se quer apoio dele eu tenho que aprender que só é eu para cuida de meu filho que ele fez outra família e que agente já era espero que meu filho não venha querer sabe do pai faz muito tempo que ele não vem vê o filho vai vê que a mulher dele que nunca se separam que vivia comigo e com ele não deixa vê o filho dele  só se pensa que ele esta perdendo o crescimento de meu traquina cada dia ele cresce mas , aprendem coisas novas Obrigada pela visitas de vocês
Postar um comentário