16 de dez de 2013

No mês que vem começa a matricula*

No mês que vem vai começa a matricula de Samuel mas como eu marquei um agendamento com o Juiz pra coloca o pai dele na justiça eu tentei muito antes de toma essa decisão mas não dei mas ele só vai aprender com vê que não estou brincando isso vai afasta o meu filho dele vai mas tenho que vê o que é o melhor pro meu filho amor não encher a barriga, não leva pro médico e foras outras coisas que meu filhote precisa ele acha que dando uma mesada que ele acha que tem que da está ótimo mas não é bem assim não é complicado de mais é difícil meu filhote precisa das coisas dele e depois que eu descobri que ele tem outro filho na idade do meu na época que estavamos junto isso abalou muito minha alma ontem chorei de me acaba mas só assim consegui toma essa atitude de coloco na justiça sinto muito filho mas foi pro seu bem pai e mãe sou eu mesmo
Postar um comentário