15 de dez de 2013

Estou vivendo um momento muito complicado na minha vida*

Ontem do nada a avó por parte do pai dele ligou falando com meu traquina estava , falei que estava bem depois ela soltou que ele queria seus três netos perto dela mas como assim seu pai de Samuka só tinha uma filha e depois era o meu isso me deixou super abalada , mas meu pai disse que não era mas de minha conta mas como se era da mesma idade de meu filho então ele me sacaneou legal ele não quer admiti isso , nunca arrumei ninguém porque eu queria a presença dele perto de meu filho parei minha vida porque acha que seria pro bem dele mas não foi e hoje ele não quer fala eu tirei tudo que ele poderia vê  de meu traquina desliguei o face e tirei o chip eu sei que estou sendo um babaca mas não sei ser forte sou assim mesmo fica devendo as coisas de meu filho não vem vê meu filho e outro ele tá la
Postar um comentário