5 de nov de 2013

Ontem fomos na minha amiga Tati*

Ontem sai um pouco daqui de casa fui na minha amiga de infância com Samuel vê a filha dela e Samuka adorou brinca com ela , ele gostou mas do cantinho que ela tem de brinca já que aqui em casa não tem espaço pra ele fazer esse cantinho ele brincou muito o meu bichinho que quando quis vim embora começou a chora queria muito fazer esse cantinho pra ele mas não da só de espelha os brinquedos minha mãe já acha que ele ta bagunçando mas vou vê se acho um espaço aqui dentro de casa só pra ele brinca Deois que Hoje tive uma ideia compra aqueles bauzinhos que guarda o brinquedo e ao mesmo temo fazer de mesa pra ele ter seu canginho, vamos vZ^E COMO FICA
comprei esse tablet ele não sabe de outra coisa mas agora ficou mas fácil de ele fala com pai e vê o pai também por encrivél que pareça o pai que vivia na rua saindo pra fazer qualquer coisa agora ele volta correndo pra fala com filho tomará que ele vendo o filho faça ele vim mas rápidoTive uma ideia hoje compra um  auzinho e fazer  
Postar um comentário