29 de nov de 2013

Minha mãe eu brigamos muito*

Porque mãe e filha briga muito? Eu brigo muito com minha quando ela não briga comigo é com meu irmão ou com meu pai e assim é o dia todo ontem mesmo agente brigo eu não queria da fritura pro meu filho então fui mexer na carne moída ela não deixou pegou da minha mão e disse se quiser ele come ovo tá bom , mas quando tem alguma coisa que ela não tem ela vem me pedi ou então pega achando que eu não vejo é todo os dias isso como eu mexo no computador ele quebrou na minha mão e ela achou que eu tinha que conserta mas porque se meu irmão ficou o dia todo eu a mucha que tenho que conserta o cara me cobrou 140 reais e dei 50 era que eu podia não posso fica dando muito não por causa de meu filho tenho que compra as coisas dele e por causas do que ela me falou eu disse que não iria mas paga , mas antes disso ela ficou com raiva porque eu tirei a cadeira do meu filho ela caiu quando foi mas tarde eu fui pergunta do  meu filho que ele estava com muita febre ela não deu a minima ela simplismente não quis sabe me ajuda fala Danielle porque você não faz  isso com ele , mas não ficou quieta são essas coisas que machucam  agente 
Postar um comentário