3 de nov de 2013

Mães adolescentes

Minha próxima matéria que vou fala é de meninas que viram mãe muito cedo cada vez é mas comum meninas de 13 a 14 anos que eu saiba serem mães isso é um absurdo nunca vi no meu tempo quem ficava grávida na adolescência  era falada até não querer  mas , mas agora é coisa mas comum do mundo nessa idade eu era virgem ainda tinha medo do que pai faria comigo e que as pessoas iriam disse mas agora essas meninas não ligam mas para nada parece que fica grávida meninas é uma coisas de poder  , sei lá tipo assim elas não tem medo de nada só querem mesmo é transarem e pronto e ainda por cima sem camisinha que é ela que ainda previne você contra qualquer tipo de doenças sensualmente transmissível ao contrario dessa meninas de hoje minha primeira relação sexual foi com 28 anos por incrível que pareça se você é virgem nessa idade você é chamada de careta e foi com único parceiro até agora com pai de Samuka  ele que me decidi ter meu filho não queria ter filho com qualquer um eu já passo um bocado com pai de Samuel imagine se fosse com outro pessoa como iria ser então parti de hoje eu vou fala um pouco sobre gravidez na adolescência conta o que eu sei e o que eu vejo com essas garotas sem experiência nenhuma nesse assunto espero que ajuda um pouco do que eu sei e o que eu aprendi e aprendo até hoje a ser mão de uma criança que não é nada fácil , já é complicado para mim que sou mãe com 33 anos imagine pra uma menina de 13 a 14 anos então até a próxima viu!
Postar um comentário