27 de nov de 2013

Desde ontem meu filhote com febre&

Meu filhote ontem acordou com febre dando paracetamol e muito água para ele eu pergunte tá sentindo alguma coisa ele diz não a febre vai e volta ele já pulando que nem um coelho saltitante que bom filhote Deus proteja você sempre esse meu pimpolho é demais ele quer agora ketchup para experimenta vou compra pra comer com Hambúrguer ele vive jogando um jogo do gatinho que ensina as coisas a ele e a do zumbi ele adora agora zumbi quando não dou o tablet ele faz drama e tudo não deixa carrega vai lá e tira e muito fofo Continuação nada da febre passa então fui com meu pai leva ele no hospital de tarde mas 5 e pouca chegamos quase umas 6 horas da noite eu fiquei com medo da febre não passa porque vai e volta já está super nervosa chegando lá cheio pra caramba e iria troca o plantão demorou muito a chama e febre subindo quando atendeu ela examinou ele eu disse filho  se pediatra pedir abre a boca ele abriu na primeira mas depois não abril mas então ela mandou eu segura ele foi com tudo e abrileu disse que ficasse calmo meu bebê ela pra que bebê nada de chama ele de bebê eu acho que ele é meu bebê e dai eu sei que estou fazendo errado mas fazer o que então ela abriu a boca dele e agora eu vi que a garganta cheia de bolinhas na outa fez não vi nada, mas agora eu viu nada de da injeção só remédios pra ele viemos para casa comeu um pouco mas dormi desde ontem não dormi direito e meu pai está reclamando que não durmo é passou antibiótico mas fui na farmácia e nao tinha amanha vou no posto vê não deu a injeção mas mando eu da nolvagina mas estou acostumada da outro
Postar um comentário