16 de nov de 2013

Comprei um tablet para eu pode usa @

Tablet Samsung Galaxy Tab 3 com Tela 7” SM-T2100 com 8GB, Processador Dual Core de 1.2GHz, Câmera 3MP, Wi-Fi, AGPS e Android 4.1 – BrancoComprei esse tablet aqui pra eu pode usa para minha mãe para de encher meu saco mas quem usa é meu filho com historia de jogo eu fico chupando dedo tem hora que tenho que toma dele porque ele não quer larga isso ,chega fica quente de tanto esse menino querer joga e não um jogo infantil não esses jogos de zumbi eu antigamente ele ficava no celular agora esqueceu o celular eu tenho que vê outra coisa para ele esquecer meu tablet esse tablet para mim é uma mão na roda mas eu quero usar se alguém tem alguma sugestão de algum brinquedo que chame atenção de uma criança 3 anos por favor de ideias
Postar um comentário