21 de nov de 2013

Ainda na dúvida de qual escola coloca*

Estou na dúvida que escola devo coloca meu filho o na publica ou na particular , a publica e só em janeiro e a particular vai se agora em dezembro : a publica é ainda por sorteio e particular não mas o que é engraçado que estou comprando a roupa da escola já comprei a camiseta e short é mole sou toda afobada desde pequena sempre quis fazer as coisas na hora no mesmo dia nunca deixa para depois , mas sempre fui preguiçosa então vamos vê qual escola será meu pai diz que é uma perda de tempo coloca ele na particular mãe quem é mãe sabe eu tenho medo de coloca ele pequeno ainda no publico estou sendo franca embora eu tenha estudado no publico mas quando também  era do tamanho dele eu fui para particular mas não me dei bem foi pro publico que adorei vai entender né sou assim mesmo um pouco neurótica ,um pouco eu sou neurótica
Postar um comentário