5 de nov de 2013

Ai mas uma dica de mulher para mulher@

para tirar cheiro de cigarro do cabelo

Ninguém merece ficar com o cabelo fedendo fumaça de cigarro, churrasco, fritura, queimado e outros tantos cheiros que ficam impregnados no cabelo da gente.
Dá muita raiva, você acabou de lavar a cabeça, escovou o cabelo, ta toda gata pra ir em alguma festa e chaga lá tem sempre um fumando e pronto, no dia seguinte se você não lavar o cabelo ninguém aguentas o cheiro. Pensando nisso fiz reuni algumas dicas para remover esses cheiros desagradáveis dos fios sem precisar lavar novamente:
1- Bed Head After Party

Ele é um creme finalizador usado para dar brilho e acabamento aos fios depois de secos. Mas ele funciona muito bem na remoção dos cheiros que impregnam no cabelo. Ele é bem consiste, basta colocar um pouquinho na mão e espalhar nos fios. Mas atenção ele tira o cheiro e não a oleosidade, para tirar a oleosidade use shampoo secos. Ele custa cerca de R$ 130,00.
2-Hair Mist da Linha Hair Care

Ele é um finalizador em spray, um perfume para os cabelos, contém silicone e ajuda a dar acabamento nos fios. Sem contar que além de perfumar o cabelo ele também remove o cheiro de fumaça e outros também. Ele é da marca Fator 5 e custa R$ 38,00( loja online http://www.fator5.com.br/Hair-Care/Perfume-para-cabelos/Hair-Care)
3- Talco
Muita gente usa o talco para melhorar a oleosidade, mas para tirar o cheiro também é um ótimo aliado. Faça assim, se chegar com o cabelo defumado aplique o talco por todo ele vá dormir, no dia seguinte pegue o secador e use o jato frio para remover. Fica ótimo totalmente sem cheiro!
Postar um comentário