2 de out de 2013

Um video de meu Samuka traquina

Ontem eu fui com ele compra o pão e o açúcar  e ele foi no Dano ninho eu dizendo não tenho dinheiro , quando mamãe tiver ela compra pra você ele entendeu não começou a da o chilique dele e falei vem Samu e nada e ele quebrou o Danone e moça viu nem sei como não fez eu paga quando cheguei em casa e dei uma chinelada nele que fiquei arrependida não queria da mas acabei dando é uma droga afff um belo dia e tu de bom Pira na batatinha ,Nelinha

Meu pimpolho cantando seu Rock 
está difícil impor os limites não é nada fácil cada dia agente aprende a se mãe se criança viesse com manual de instruções seria mas fácil mas não vem é agente que tem que educar com firmeza e muito amor , mas graças a Deus ele é traquina eu prefiro ele assim do que doente que me eu fico nervosa até chega da dor de barriga@
Postar um comentário